21 de junho de 2024

Morte de aluna no Rio São Francisco causa comoção em Santa Brígida-BA: “minha estrelinha foi brilhar no céu”

Por

Redação, sitepa4

O que era para ser um momento de lazer e confraternização terminou em tragédia para a comunidade escolar do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, de Santa Brígida, Bahia.

Wislayne Santos da Silva, que completaria 18 anos no próximo mês, fazia parte de um grupo de alunos que foi até a cidade de Canindé de São Francisco, SE, para participar de uma excursão às margens do Rio São Francisco, nesse sábado, 7 de outubro.

Alguns estudantes, entre eles Layniinha como era carinhosamente chamada, resolveram entrar no rio. Foi nesse momento que a adolescente acabou se afogando. A diretoria da unidade educacional confirmou a morte da estudante por meio de nota publicada no início da madrugada de hoje (8).

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Wislayne Santos da Silva, do 3º ano “A”, na tarde deste sábado, 7 de outubro. Palavras não podem expressar a tristeza que sentimos nesse momento de dor. A comunidade escolar manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e aos amigos.” (A Direção).

O colégio também suspendeu as aulas desta segunda-feira (9), assim como adiou por tempo indeterminado, os Jogos Escolares e a Gincana que estavam programados para esta semana.

Após a confirmação da notícia, houve muita comoção nas redes sociais. A amiga da família, Dry Araújo, relatou a falta que a adolescente fará em sua vida. “Minha estrelinha foi brilhar no céu. Vou sentir falta da gente sentar na mesa e almoçar juntas. Estou aqui juntinho de sua mãezinha dando força para ela. Layniha, diz que não é verdade!”, escreveu no Instagram.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!