21 de junho de 2024

Morre Larissa Tiara, aos 37 anos, após 2 anos e 5 meses de luta contra o câncer: “hoje eterniza seu legado”

Por

Redação, sitepa4

Morreu na tarde deste domingo (9) em Recife, aos 37 anos, a empresária Larissa Tiara, dona da loja de confecções Love Luxo. A informação foi confirmada no seu Instagram oficial por meio de uma mensagem emocionante (veja abaixo).

Desde fevereiro de 2021, Larissa enfrentava com muita coragem um agressivo câncer de pulmão. O tratamento começou cinco meses após o diagnóstico, em 18/06/2021. De lá para cá foram dias de muita luta, dor, coragem e fé.

Larissa se tornou muito conhecida nas redes sociais ao compartilhar as várias fases da doença. Não deixava se abater, mesmo nos piores momentos.

Na última sexta-feira (7), Luiz Ricardo, esposo de Larissa Tiara, informou que Larissa estava na UTI em estado grave. Ele pediu orações. O povo orou, a vontade é Deus. Larissa era mãe de dois filhos.

Larissa Tiara (junho de 2021, quatro meses após descobrir a doença):

“Eu preciso de mim, minha família precisa de mim e minha loja precisa de mim. Então mesmo doente vou seguir minha vida até o dia que Deus quiser. Vou viver meus dias como se fosse o último fazendo o que mais Amo e ao lado de minha família e de Deus. A vocês amigos que oram por mim agradeço a todos ❤️Nunca Desista de você. Nunca desista de seus sonhos. Só Deus pode dizer quanto você tem que parar 🙏🙏.”

(Larissa Tiara)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!