23 de abril de 2024

Morre aos 62 anos de idade a vereadora Henriqueta Cardeal de Delmiro Gouveia-AL

Por

Redação, sitepa4

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento, aos 62 anos de idade, da vereadora Henriqueta Eva Cardeal (PSD), representante do povo de Delmiro Gouveia. Henriqueta foi a óbito na madrugada desta terça-feira, dia 13, no Hospital Unimed, em Maceió, onde estava internada devido a complicações de saúde. A informação foi confirmada pela sua família por meio das redes sociais.

Graduada em psicologia pelo Centro de Ensino Superior de Maceió (Cesmac), Henriqueta Cardeal dedicou-se incansavelmente ao serviço público, exercendo seu quarto mandato como vereadora do município. Sua trajetória política iniciou-se em 2000, sendo eleita novamente em 2012, 2016 e 2020.

Reconhecida por sua atuação vigorosa, especialmente na área da saúde, Henriqueta era uma voz incansável em defesa dos interesses da comunidade. Seu comprometimento e dedicação deixam um legado inestimável para Delmiro Gouveia.

A notícia do falecimento da vereadora causou profunda comoção em todo o município, sendo lamentada por todos que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar ao lado de Henriqueta Cardeal.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

 

#DelmiroGouveia #Luto #HenriquetaCardeal #Vereadora #Compromisso #Dedicação #Homenagem

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!