27 de maio de 2024

Modelo grava vídeo após acidente de carro em AL: ‘Cinto de segurança salvou minha vida’

Por

Redação, sitepa4 (via g1)

Depois de sobreviver a um acidente de carro, a modelo e Miss Alagoas 2019, Rafaella Pinheiro, postou um vídeo no Instagram para falar sobre a importância do uso do cinto de segurança. Com dores, hematomas e escoriações, ela precisou ficar um dia internada e recebeu alta nesta quarta-feira (5).

“Só quero alertar para vocês [sobre] o uso do cinto de segurança. Olha a marca do cinto que ficou [aponta para o peito], tem também marca na minha barriga. Usem cinto de segurança SEMPRE, ele salvou a minha vida”, postou.
O acidente aconteceu na terça (4), quando Rafaella seguia com mais três pessoas para Arapiraca, no Agreste alagoano. No momento do acidente, a modelo estava sentada no banco do passageiro. O veículo bateu em um caminhão, capotou e saiu da pista.

Ferida, Rafaella foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste. “Com o impacto eu senti uma dor muito forte na cabeça e nas costas. Tive apenas escoriações e o meu rosto está mais inchado por conta da pancada. A frase da médica foi que renasci”, disse.

Rafaella usou as redes sociais para agradecer também as mensagens e orações enviadas por seus seguidores.

“Deu tudo certo com os exames, só estou sentindo dor, mas é normal por conta da pancada. Eu cortei o lábio, a perna, mas isso também é o de menos. Muito obrigada pelo carinho de vocês”, disse.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!