19 de junho de 2024

Mestrado em Atenção Integral à Saúde prorroga inscrições para vagas lançadas em parceria com o Instituto Mandacaru em Paulo Afonso, na Bahia

Por

Redação, sitepa4

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, em parceria com o Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano, localizado na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, prorrogou as inscrições para o curso de mestrado. Interessados agora têm até o dia 30 de junho para se inscrever em unijui.edu.br/ppgais.

Ofertado pela Unijuí em associação com a Unicruz e a URI Erechim, o Mestrado em Atenção Integral à Saúde conta, neste edital, com a oferta de 25 vagas, destinadas a profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins. Para os aprovados, as aulas serão híbridas, com momentos de atividades presenciais no Instituto, com a presença de professores do Programa, e atividades online.

A documentação exigida para a inscrição deve ser entregue até o fim do prazo, de forma presencial na Unijuí, Unicruz ou URI Erechim, ou de forma eletrônica pelos e-mails ppgais@unijui.edu.br, ppgais@unicruz.edu.br ou ppgais@uricer.edu.br.

O processo seletivo compreende análise do currículo, análise da intenção do projeto de pesquisa e entrevista. Os inscritos deverão optar por uma das duas linhas de pesquisa: Processos saúde-doença-cuidado ou Processos químicos e biológicos em saúde.

CONTATOS

Rua Mal. Floriano Peixoto, 830, Centro, Paulo Afonso-Bahia

Tel e Whatsapp 75 3281-3022 ou pelo Whatsapp 75 98892-4655

E-mail: aecmandacaru2@gmail.com

No Site: www.mandacaruinstituto.com.br

Instagram: @mestradoedoutorado2022 @institutomandacaru.imdh

Edital: MESTRADO IMDH

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!