5 de julho de 2022

Melhor notícia! Paulo Afonso zera nº de casos de Covid-19 pela 1ª vez desde o início da pandemia

Por

Redação (pa4.com.br)

A melhor notícia dos últimos dois anos foi comemorada pela prefeitura de Paulo Afonso em nota divulgada nesta quinta-feira (14) em suas redes sociais:

“Um misto de diversas emoções – esperança, amor, perseverança, mas especialmente alegria, muita alegria! Depois de dois anos, estamos aqui registrando a marca de 0% de casos. Zeramos os infectados e também a ocupação dos leitos disponíveis para tratamento desse vírus. Celebramos e comemoramos os índices e agradecemos a todos os profissionais envolvidos nessa grande batalha.

Desde o 21 de abril de 2020, quando o município apresentou o primeiro caso de Covid-19, os números do nosso Boletim Informativo aumentaram gradativamente e assustadoramente a cada dia.

Ultrapassamos os mil casos, chegamos perto de duas mil pessoas infectadas, registramos óbitos. As unidades de saúde e os profissionais não davam conta da demanda com leitos lotados, servidores exaustos, população cansada e muita tristeza. O vírus devastando não somente vidas, mas também as forças e medidas que muitas vezes tinham que ser tomadas e incompreendidas.

Este presente vem na Semana Santa, renascendo e fortalecendo a nossa fé e a nossa crença de que Cristo Vive! Não sabemos o que nos aguarda amanhã, mas viveremos a cada dia na esperança desses índices continuarem assim – zerando a tristeza, o sofrimento e a dor.

Vamos continuar nos cuidando e protegendo a quem amamos para que possamos seguir cada dia mais confiantes que nada foi em vão!”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!