21 de fevereiro de 2024

Médico veterinário Almeida Júnior desiste da disputa eleitoral para apoiar Messon e Mário Galinho

Por

Redação, sitepa4

Messon, Galinho e Almeida Júnior __ Foto: Divulgação

 

O médico veterinário e mestre em Extensão Rural e Desenvolvimento, Almeida Junior, declarou seu apoio ao pré-candidato a vereador Messon, na última sexta-feira, dia 26 de janeiro.  Com a decisão, Almeida que também foi candidato a vereador nas três últimas eleições, desiste da disputa este ano.

Tendo experiência com temas como: turismo, agricultura, piscicultura, agricultura familiar e outros, Almeida Júnior relatou que “Messon tem se destacado por sua excelente gestão à frente do ICMBio Paulo Afonso, unindo projetos inovadores para o desenvolvimento econômico da região, de forma ambientalmente sustentável. “

Messon expressou sua gratidão pelo apoio de Almeida Júnior, ressaltando a importância desse suporte para o projeto de reconstrução de Paulo Afonso. Suas ideias e experiências profissionais certamente contribuirão para um mandato técnico e promissor.

Essa adesão veio logo após Messon anunciar seu apoio ao Movimento Unidos por Paulo Afonso e ao pré-candidato a prefeito Mario Galinho, e posteriormente o Dr. Almeida Junior também declarou seu apoio a Galinho.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!