23 de julho de 2024

Mário Negromonte Júnior garante portas abertas para Ângelo Coronel e filhos no PP

Por

Henrique Brinco (Bnews)


O presidente estadual do PP na Bahia, Mário Negromonte Júnior confirmou que as portas do partido estão abertas para o senador Ângelo Coronel. A versão crescente nos bastidores dá conta de que o parlamentar deve deixar o PSD sob a promessa de ser candidato à reeleição pelo grupo pepista.

“O que eu posso dizer é que o Ângelo Coronel é grande amigo e um Senador muito respeitado em Brasília. Além de trazer muitas obras para nossos municípios baianos, ele tem sido uma voz forte em defesa da redução da contribuição previstas dos municípios da previdência para 8%. Tem todo nosso respeito, digo da Executiva Estadual e Nacional dos Progressistas.s”, declarou.

Mário Negromonte, contudo, não deixa claro se ele iria para a sigla com a condição de ser candidato ao Senado. Porém, estendeu o convite para todos os familiares de Coronel.

“Nosso partido está aberto para os grandes quadros. O Senador Ângelo e toda família Coronel seriam mais do que bem-vindos à família Progressistas! Seriam recebidos não como Coronéis e sim como Generais!”, ressaltou.

Ângelo Coronel tem dois filhos com mandato: o deputado federal Diego Coronel e o estadual Ângelo Filho. Os dois estão no PSD. Além deles, Eleusa Coronel, mulher do senador, também já foi ventilada como como pré-candidata à prefeitura de Salvador em 2020.

A próxima eleição ao Senado garantirá duas vagas para a Bahia. Os dois mais cotados, conforme vem sendo informado, são os petistas Jaques Wagner, que tentaria a reeleição, e Rui Costa. Coronel, portanto, ficaria sem chance de tentar uma reeleição pelo grupo de Jerônimo Rodrigues.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!