19 de abril de 2024

Mário Galinho: “comunidade se mobiliza enquanto prefeitura permanece omissa e deixa o povo com sede e em pleno abandono”

Por

Assessoria/Mário Galinho

Mário Galinho, e os pré-candidatos Tauir Wagner e Dr. Dionatas na comunidade do São José. Foto: Assessoria

 

“A situação no povoado São José está complicada. Moradores estão há meses sem água e a gestão municipal parece não ligar para o sofrimento do povo”, afirmou o ex-vereador Mário Galinho após a comunidade acioná-lo juntamente com os pré-candidatos Tauir Wagner e o Dr. Dionatas, para discutirem sobre a situação precária que vive a comunidade.

“Resultado? Um bingo. Isso mesmo, um bingo para juntar dinheiro e cavar um poço. A comunidade se “virando nos 30″ enquanto a prefeitura fica de braços cruzados. A crítica é pesada, e com razão. O prefeito, que deveria estar resolvendo esse pepino, só aparece no Instagram, a falta de ação é alarmante, e a população não aceita mais tanto desprezo e indiferença”, diz Galinho

E acrescentou: “Enquanto o povo se movimenta para garantir água, o prefeito está dando uma de blogueiro. O povo tá de olho, e já deixou recado: “ano que vem não venha pedir votos, pois há anos estamos abandonados, nossos políticos nos abandonaram e  principalmente o prefeito que elegemos,  não vamos mais cometer esse erro. A comunidade está sem água,  sem representantes políticos e está em pleno abandono.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!