2 de março de 2024

MARIA DA PENHA – Policiais são acionados para acabar com briga de casal em bairro de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Na tarde desta quarta-feira (17), uma intervenção do 20º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um homem por lesão corporal, ameaça e injúria, configurando crimes previstos na Lei Maria da Penha. A ação se desenrolou no Bairro Sal Torrado, em Paulo Afonso-BA, após uma guarnição da PM ser acionada pelo CICOM _ Centro de Comunicação, para averiguar uma situação de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com a vítima e o agressor em meio a uma cena de conflito. A vítima, visivelmente abalada e chorando, apresentava sinais claros de agressão, com a face do rosto e o olho avermelhados. Relatou que as agressões e brigas eram recorrentes. O agressor, por sua vez, mostrou uma leve ferida na perna, indicando ter sido ferido pela companheira com uma faca.

Mesmo com a presença da guarnição, a desavença persistia, com ambos gritando e trocando ofensas. Diante da gravidade da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!