21 de julho de 2024

Marconi: “Paulo Afonso está agonizando”

Por

Assessoria de Comunicação

Durante sessão na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 19, o vereador e líder da oposição na casa legislativa, Marconi Daniel (PV), declarou na tribuna que “Paulo Afonso está agonizando”. Para o parlamentar, os problemas atuais vivenciados na cidade estão sendo causados pelo fato da gestão municipal possuir dois prefeitos.

“Estamos vivenciando uma Paulo Afonso que nunca imaginaríamos enxergar. Nunca vi uma administração tão absurda como esta que aí está. Ninguém fala mais em Luiz de Deus. Nem mesmo vereadores da própria base não falam de Luiz de Deus, porém ele está em exercício. Enquanto a gente paga dois prefeitos fica difícil saber até quando vamos ter dignidade, respeito e assistência necessária pelo poder público”, declarou Marconi.

Ainda na tribuna, o vereador denunciou um descaso na área rural, envolvendo uma ambulância da Saúde. “Um idoso quebrou o fêmur e não consegue atendimento aqui na cidade. Tem dois meses que a ambulância da Várzea está quebrada. Botaram outro carro, mas a reclamação pelo serviço continua. Com qual prefeito tenho que falar para resolver o problema? Já que Luiz está licenciado e Marcondes com a caneta e não resolve”, desabafou.

Marconi continuou falando sobre problemas da área rural. “Me parte o coração ver que o cidadão está tapando buraco para o carro passar. Isso é um absurdo. Inadmissível. O cidadão não pode fazer o que é dever da gestão pública”, criticou.

O parlamentar completou: “deboche é a cidade da energia está às escuras. Isso não existe o BTN, próximo a BA-210 está daquele jeito. O risco de acidente com morte é grande. É uma tragédia anunciada”.

Sobre a reportagem exibida no Bahia Meio Dia, telejornal da TV Bahia, afiliada a Globo, sobre a falta de medicamentos a pauloafonsinos, Marconi disse que: “sete meses que as farmácias de Paulo Afonso que eram credenciadas estão inadimplentes, a prefeitura está devendo por isso que superaram os remédios. Um verdadeiro vexame. Como pode? O orçamento deste ano é de meio bilhão e a pergunta que fica é: para onde está indo esse dinheiro? São obras faraônicas e fantasmas, mas o dinheiro desce. Cancelam uma licitação para abrir outra. Ao benefício de quem?”, questionou.

Por fim, Marconi finalizou dizendo que reafirma o seu compromisso com os seus eleitores. “O meu papel continuará sendo exercido como sempre fiz, defendendo o povo. Vou continuar lutando para o povo e a serviço do povo”, finalizou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!