23 de maio de 2024

Marconi: “Hoje nós temos dois prefeitos, um em licença médica e outro prefeito do Instagram”

Por

Assessoria de Comunicação

No retorno do Legislativo nesta segunda-feira, 07, o vereador e líder da oposição na Câmara de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PV), foi a tribuna e, em seu pronunciamento, destacou as ações previstas para ocorrer no distrito irrigado do município, que compreende os povoados Tigre, Luduvico e Baixa do Boi. Na ocasião, Marconi acompanhou a agenda do deputado federal João Carlos Bacelar (PV) que discutiu a implementação do projeto de energia fotovoltaica, cuja finalidade é beneficiar cerca de 280 família na agricultura familiar.

“A situação está precária por falta de atenção do governo. Uma secretaria com mais de R$ 11 milhões mês não tem um olhar diferenciado ao homem do campo. Mas Bacelar vem avançando por melhorias de Paulo Afonso, principalmente na área rural. O compromisso foi firmado. Em breve iremos anunciar 11 perfurações de poços cristalinos”.

Ainda segundo Marconi: “Hoje nós temos dois prefeitos, um em licença médica e outro prefeito do Instagram. O prefeito do Instagram que é o Marcondes vive no mundo das maravilhas e acha que tudo está bom, mas a verdade é que para a sociedade tudo falta. Na saúde, tem pessoas que estão há 6 meses sem conseguir marcar consulta. Falta médico em PSF. O BTN está sem atendimento. Paulo Afonso está em caos. Cadê o Marcondes na área rural?”, questionou.

Marconi voltou a denunciar a falta de compromisso da Prefeitura de Paulo Afonso com os fornecedores. “Estão brincando com o transporte escolar. Quantas vezes já teve paralisação da categoria? E o pior, quem sofre com isso são os estudantes. A prefeitura já está com duas faturas atrasadas, na terceira a situação se agrava. Acionei o MP e

Ainda na tribuna, Marconi fez acusações. “O ex-secretário Ghiaroni admitiu que pegou o Hospital Nair Alves de Souza para fazer a gestão, eu quero que venham provar que foram forçados; nós sabemos que fizeram dele um loteamento para ganhar a eleição… Com ambição de fazer política, a prefeitura esqueceu a vida humana. Eu não vou agradar prefeito e mentir para o povo… Só pensaram no próprio umbigo, agora a Polícia Federal vai seguir porque aqui na Câmara não pudemos instaurar”, finaliza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!