23 de abril de 2024

Marconi Daniel rebate Luiz de Deus: “Essa dose amarga quem está tomando é o prefeito por deixar pais desempregados”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Arquivo PA4.COM.BR



 

 

Em discurso na sessão da Câmara desta segunda-feira (26), o vereador Marconi Daniel (Podemos) rebateu o prefeito Luiz de Deus (PSD) que na semana passada, em entrevista à Rádio Angiquinho, disse que estava “apenas ensinando a tomar um pouquinho do amargo” para falar sobre as demissões dos familiares, tanto de Marconi quanto do vereador Bero do Jardim Bahia.

 

Mesmo o prefeito não cintando nomes, Marconi sentiu que a fala foi para ele, e hoje, resolveu rebater no mesmo tom: “Foi meu pai que me deu uma educação suficiente, mas não para dizer assim – punir. Vai ter que tomar a dose amarga, eu acredito que essa dose amarga quem está tomando é o prefeito em deixar vários pais e mães de famílias desempregadas com um salário mínimo.”, disse.

 

Os desligamentos começaram na terça-feira (20), quando familiares dos dois parlamentares foram atingidos. De Bero foram demitidos: Antônia Cintya Gonçalves Farias (Esposa); André Farias Faustino (Irmão); Andressa Farias Faustino (Irmã), Amanda Sandes Lima (Cunhada) e Adriana Ferreira Farias (Prima). Já Marconi Daniel teve o irmão Marcelo Daniel Melo Alencar e a sobrinha Maitisa Thisiany Teixeira Alencar também exonerados.

 

Os dois vereadores que faziam parte da base aliada do governo votaram contra o projeto que autoriza a prefeitura  a contrair empréstimo de R$ 80 milhões junto à Caixa Econômica Federal. A autorização passou apertada pela câmara, após o voto de desempate do presidente Pedro Macário, o resultado foi 8 x 7.

 

No dia 21, em entrevista à Rádio Angiquinho FM, o prefeito Luiz de Deus que defende o empréstimo para a geração de empregos na cidade, falou sobre o motivo das demissões: “As pessoas não pensam nos outros, só pensam em si, isso me revolta entendeu, isso me revolta e tenha a santa paciência. Estou apenas ensinando a tomar um pouquinho do amargo, porque você só conhece o que os outros passam, passando pelo mesmo momento, pela mesma dificuldade, então eu estou ensinando que se aprenda um pouquinho. Eu faço questão que as pessoas provem um pouquinho do amargo para valorizar o momento em que os outros passam, para se tornar mais humanos, entendeu, o cabra que só quer o venha a nós, não, isso não, entendeu?” disse Luiz de Deus.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 37

  1. Professor da rede municipal says:

    Coronel, vai amargar depois, quanto rancor com quem votou com ele.
    Só tem vez quem é contra.

    • Mãe de aluno João Bosco says:

      Graças a Deus que nós eleitores dele estamos abrindo os olhos para a pessoa ruim que ele é , e vamos devolver na urna todo que ele tem plantado, o descaso com a pessoa dele.

  2. ISÁIAS says:

    prefeito, o senhor esta totalmente correto. esse marcone daniel, é muito falso. na eleição na sua frente ele votava em aleluia. mas pedia voto pra bacelar, o candidato de anilton, que daqui só queria os votos. nunca mais pisou aqui. o sonho desse mocinho é ser prefeito, só fala gritando, é muito exibido. na pólitica é assim. nunca dá certo trabalhar com quem é falso.

    • Chesfiano says:

      Ele estava é certo, quem é Aleluia? Pesegui dor dos direitos do trabalhador, que votou contra os trabalhadores. O povo de Paulo Afonso é de maioria de esquerda e assim como não votou em Aleluia vai dar o troco neste prefeito também.

    • José Antonio da Silva says:

      Só porque o prefeito demitiu o irmão deste vereador , vai receber os votos, de toda minha família , na próxima eleição , esse cabra é muito falso , não trabalhou para Aleluia , mas para o candidato de Anilton , o Bacelar , quem sabe, se agora o prefeito Luiz de Deus , não se acordou , para realidade

  3. Rafael says:

    O que mais seu prefeitinho Anilton fez,quero ver sair a corja das segura bolsas e vc vá trabalhar para o povo sem usar a máquina vereador de Anilton

  4. Ricardo Rico says:

    Para com isso, ta ficando feio. Emprego político é assim mesmo brother. E pra um vereador que foi eleitos por política, você ta bem intolerante agora.

  5. Vado tipo O says:

    Esse Marconi Daniel esse teu de bero tão brigando por eles mesmos vão todos se…na próxima eleição…

  6. Observando says:

    Eu só queria saber quanto tempo mais as pessoas terão que esperar por emprego nessa cidade. Cadê os concursos?
    E afinal, quando vai sair os 80 milhões? Será que vai dar tempo de gerar emprego até as eleições? Será que só vai poder trabalhar quem está do lado do prefeito? Como vai ser isso?
    Não quero saber de brigas e jogos políticos, quero saber de empregos para a maioria que precisa. Caso contrário as drogas tomara de conta dos jovens e da cidade.
    Pensem no povo como um todo. Pensem em TODOS. Os políticos não fazem mais que sua obrigação. Não estão no poder só para satisfazer suas vontades, e sim a vontade do povo.

  7. Max says:

    Querem estabilidade entrem por concurso. Todos entraram no QI, então…..quem não esta com ele, esta contra.

  8. Fala Sério says:

    Agora q o ver.nada faz enxergou os pais e mães de famílias desempregados,depois q os parentes perderam a boquinha na prefeitura foi????????

  9. Priscila says:

    Bom dia, vocês estão acompanhando o desenrolar da trama política em Paulo Afonso, quer dizer que se os vereadores são a favor de tudo o que o prefeito quer ele tem tudo, se não já era, não pensa duas vezes em tirar os familiares de cargos comprados.
    Não sou de nenhum partido e não defendo ninguém, porém está saltando aos nossos olhos esses interesses. Por que será tanto interesse nesse empréstimo, vamos fiscalizar gente tintim por tim tim, cobrar o investimento de cada centavos desses 80 milhõesss.
    Quando foi pra votar nas taxas da embasa, que os vereadores foram todos coagidos a ficarem contra o povo o executivo ficou em silencio né, estava agradando a quem? o poder executivo ou o povo? Quem manda nessa bagaça mesmo???

  10. Só observo says:

    Só querem ficar de boa. Esses funcionários da prefeitura, filhotes de vereadores, até parecem concursados de tantos anos que trabalham nas tetas de mãe prefeitura …!!!🤦😂😂😂😂

  11. Adedilson says:

    Luiz de Deus está errado mesmo perseguindo os coitado que ganha salário minimo, tem familia com 5 pessoas e só tinha essa renda e vai ficar ruim agora

  12. anônima says:

    Esse prefeito fala em gerar emprego e faz é demitir o povo que trabalha certo, agora o filho do vereador… que é mau caráter, que só vai trabalhar quando quer e também a filha de… você não toma providência prefeito. Vamos ver

  13. Paulo santos says:

    Interessante esses vereadores ( Só falam agora ,depois das demissões dos familiares ) antes o prefeito era o melhor!!! Marconi Daniel e Bero são dois aproveitadores e enganadores do povo ,só pensam neles e na família deles !!!

  14. // says:

    PRICILA QUANDO O DI DI CHEGA NA MÃO DE ALGUÉM JÁ ERA, ACABOU, FISCALIZAR O QUE?

  15. Elio says:

    Poderia mudar a falar de Marconi Daniel, sendo assim :
    “Essa dose amarga quem tá tomando é o prefeito por deixar MEUS IRMÃOS DESEMPREGADOS”.

    ESSES políticos não pensam em ninguém, só nos seus umbigos. Quando o ex prefeito que ele apoia fazia a mesma prática do atual, ele não tava nem aí.

  16. não sei says:

    A VERDADE É: NÃO VAI EXISTIR EMPREGO EM PAULO AFONSO ,AFINAL PREFEITO NENHUM PENSA NA POPULAÇÃO ELE VAI APENAS DÁ EMPREGO PARA OS DELES,AS PESSOAS DA FAMÍLIA DELE E SOBRE OS 80 MILHÕES SABEMOS BEM PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO ,(PARA O BOLSO DELE E DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DESSA PALHAÇADA)

  17. Anônimo says:

    Foram se

  18. Independente says:

    Já estou até vendo a prefeitura da nossa cidade igualzinha a prefeitura do Rio de Janeiro, atrasando pagamentos dos seus fornecedores, trabalhadores de todas as instituições dependente a mesma e etc…. resumindo, uma prefeitura endividada e falida, ou estão pensando que a instituição que emprestou os 80 milhões vai deixar de receber seu empréstimo para pagar salários de funcionalismo público “Quero ver isso acontecer”! Só sei de uma coisa, próximo prefeito que pegar essa gestão futura que vem por aí… está é lascado para administrar com essa dívida enorme para pagar. Eis a pergunta, o atual prefeito teve todo esse tempo para Gerar emprego na nossa cidade e não gerou absolutamente nada, porque esse interesse em realizar um empréstimo absurdo desse tipo, segundo ele para gerar emprego logo agr praticamente no final de seu mandato… quem souber responda-me por favor?

  19. Rivaldo Silva says:

    Ei Marconi, não fique bravo, emprego políticos são assim mesmo. Afinal você está vereador não por mérito e sim por política, não reclame fique bem tranquilinho viu bb. Mais um conselho, não invente mais de …reuniões políticas não, falta autonomia em você. Tá igual uma canoa, dominado por outro político que também é um oportunista que se diz gente boa.

    • Justa says:

      Kkkkkkkkkkk sabe de nada seu louco desinformado. Se teve um vereador que foi votado pelo carinho das pessoas da zona rural foi Marconi Daniel. Os invejosos caem encima pq sabem que ele é forte. Quanto a família empregada até agora só soube de 2, e o que são 2 para vários familiares do prefeito?! A esposa dele está onde está por mérito dela que é uma excelente profissional!!! Vamos deixar de ser trouxa, os deuses não qrem perder o poder por nada. Criticam Marconi Daniel, mais me falem aí quem mais trabalha ajudando as pessoas como ele? Roubar todos roubam mais ele é o único que ajuda .

  20. j brito says:

    veriadores nao e o prefeito nao sao vcs vc daniel tem sobrinho e mas gente bero do jardim bahia tem esposa primo sobrinho irmao e mais tem muitos pais sem trabalhar por causa de vcs que coloca seus parentes no rest. popular la quem comada e uma familia la tem mae filho( a) nora e tudo estao tomando lugares de outras pessoas

  21. observador says:

    QUANDO ANILTON , LUIZ DE DEUS ,PAULO DEUS E TODOS OS FAMILIARES PERDER A PREFEITURA A POPULAÇÃO VAI SABER O TAMANHO DO ROMBO POIS É SEMPRE UM ENCOBRINDO PELO PRÓXIMO DA FAMÍLIA AGORA QUANDO ENTRAR ALGUÉM QUE NÃO SEJA DESSE GRUPO VOCÊS SABERÃO
    ELES NUNCA FORAM INIMIGOS FICAR SÓ ILUDIDO O POVO NAS ELEIÇÕES PRESTE ATENÇÃO SEM PAIXÃO O MAL DO BRASILEIRO É ESSA PAIXÃO DEIXA VOCES FICA CEGOS.

  22. LAMPIAO says:

    juntando tudo, LUIZ DE DEUS, PAULO DE DEUS, JESUS DE DEUS, ANILTON … por 15 de Paulo Afonso-BA, VAI DA UMA sacola ,com meia duzia de praça e uma duzia de ruas asfaltada ….
    Eh 100 caminhão de Desempregados, e 200 ônibus indo pro trecho
    deixando sua cidade e suas famílias para sustentar , buscando oportunidade fora….

  23. BA in PE says:

    Deveria ser proibido sempre…colocar familiares em cargos políticos…prefeito mais do que certo!!!

  24. Observador says:

    Tudo isso pq Raimundo Caires atrasou alguns meses de salário! Raimundo, o homem mais injustiçado de Paulo Afonso!

  25. Ricardo says:

    Você vai pagar, seu traidorzinho

  26. Alves says:

    Paulo Afonso precisa urgente de NOVOS gestores!

  27. Rogério Silva says:

    Mário galinho 2020 !!!

    E que a Câmara seja renovada pois estes 14 ai não representam o povo mais sim seus próprios interesses e de seus familiares !!!

  28. Noriuki Haga says:

    A briga desses 2 eu não tô entendendo nada… mas votei em Luiz de Deus…. E se candidatar ano que vem voto de novo!

  29. Sincera says:

    Estão muito mal acostumados em estarem mamando na preprefeitura alguma dos vereadores ainda achama pouco ainda querem deixar a família toda na prefeitura. Vão procurar o que fazer seus desocupados.
    Vocês só pensam em vocês e na barriga de vocês e a população que se lasque.
    Como diz Luiz de Deus têm que aprender a sentir o gostinho amargo também.
    Dessa atitude adorei….kkkkkkkkkkkkkkkk
    Toma, chupem essa manga.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Ciêntista político. says:

    O Galinho vem ai.

  31. Justa says:

    Deve ser uma das oportunistas beneficiadas que está puxando o saco. Palhaça não sei se vc lembra mais os eleitores do vereador Marconi daniel eram eleitores de luis de Deus também. Eram pq ninguém é idiota de votar em um prefeito que por pura vingança só está pensando no bem dele e de toda família. Toma vergonha, cadê a sua solidariedade com o próximo. Foram demitidos ali como o vereador falou pais de família que sobreviviam com esse dinheiro. O que os eleitores tem haver com briga política se a briga é de vereador com o prefeito. O vereador pode se manter, ganha bem os outros não miserável. Prefeito é muito é ruim isso sim, não pensa no bem para todos. Sacanagem o que ele vem fazendo. Que nada de conversa de emprego ele está é desempregando famílias humildes isso sim.

  32. Justa says:

    Se o prefeito é tão justo pq não demite familiares dele também. Deixem de burrice minha gente, todos farinha do mesmo saco aí. Quem sofre com tudo isso é o povo!!! Votem consciente diante de tudo isso que vem acontecendo. Esse prefeito tem amor ao dinheiro, isso sim!!! Vamos deixar de ser hipócritas e parar de atacar esses 2 vereadores que tem livre arbítrio para fazer suas escolhas. Nunca teve emprego em Paulo Afonso ai vcs acham que vai ter agora com esses 80 milhões. Kkkkkkkk piada!!! Quem mais vai se beneficiar são os vereadores aliados. Kkkkkkkkkkkk olha o tal do Jean, não lembra o que o prefeito fez com ele não, lembra das merendas vencidas vereador???? Vc era um dos maiores inimigos mudou muito rápido. É muita gente sem noção e vergonha na hora de votar por isso as coisas estão assim. Vão nos povoados da zona rural e façam uma pequena pesquisa quem foi os vereadores que mais compraram votos. A sexta básica rolou, cimentos nem se fala. A safadeza é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!