19 de abril de 2024

Marconi Daniel diz que Luiz de Deus bloqueou dinheiro para secretarias de Clara e Wilson por causa de Anilton

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Vereador Marconi Daniel. Foto: Arquivo Ivone Lima/Site Manoel Alves



 

 

Na sessão desta segunda-feira, dia 2 de setembro, o vereador Marconi Daniel (Podemos) voltou a fazer duras críticas à gestão do seu ex-líder político, Luiz de Deus (PSD).

 

No início do seu discurso, que durou pouco mais de 10 minutos, o parlamentar ao falar do pedido de antecipação de R$ 15 milhões (veja aqui) decorrentes da autorização do empréstimo recentemente aprovado pela Câmara (sem o voto dele), criticou a ausência de obras novas para o município:

 

Santa paciência!

 

“Já vem pedindo antecipadamente agora com a Caixa Econômica, 15 milhões de reais, aí quando a gente fala em 15 milhões de reais, eu pensei aqui quando eu estava lendo o projeto, que seria uma obra nova, mas não é obra nova – Santa paciência! É para pegar o dinheiro da Caixa e fazer reforço de dotação orçamentária nas secretarias onde têm as suas devidas obras paradas.”, disse o vereador.

 

Ainda em seu pronunciamento, Marconi Daniel parafraseou o nome do quadro do programa Fantástico da TV Globo para questionar a receita mensal da prefeitura, ele quis saber onde estão sendo aplicados os 32 milhões mensais:

 

Cadê o dinheiro que estava aqui?

 

“Então esses 15 milhões já poderiam ter vindo para uma construção nova e não para pegar o dinheiro da Caixa e dar andamento às supostas obras que não estão caminhando, aí eu pergunto – E a receita da prefeitura que gira em torno de 32 milhões está aonde? Aonde é que está esse dinheiro? Onde está esse recurso que entra todo mês?”

 

Vereador revela que gestão travava secretarias por causa de Anilton

 

Marconi finalizou as críticas a Luiz de Deus revelando que a prefeitura estava bloqueando  recursos e travando as secretarias administradas por Ana Clara (Desenvolvimento Social) e Wilson Perreira (Infraestrutura) por serem, respectivamente, esposa e irmão do ex-prefeito Anilton Bastos:

 

“Aí, a gente ver aqui, é por que Dr. Wilson saiu que agora tem que botar dinheiro? É por que Wilson Pereira saiu que passou dois anos e meio bloqueado pelo fato de ser irmão de Anilton? É por que Clara saiu, a esposa de Anilton, e aí era tudo bloqueado – não tinha areia, não tinha tijolos, não tinha obra, não tinha nada. Agora vão botar 500 mil reais?”, indagou o ex-governista.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 33

  1. Jailson says:

    Agora vereador? Tá vendo agora? Mexeu com Niltinho vc se ele. Isso mostra que vc estava trabalhando contra o governo mesmo. Semore foi falso.

  2. Jonaseletromecanica@hotmail says:

    Cachorrada kkkkkkk galinho 2020

  3. Pedro says:

    Vereador o prefeito estava travando, ou a turma de Anilton está fazendo corpo mole pra desgastar o governo para o Anilton Voltar. O.povo não é besta vereador e deixe de fazer esse papel ridículo.

  4. fora luiz says:

    Bem assim mesmo vereador, passei mais de um ano tentanto consegui material e nunca tinha

  5. Dom Pedrito de La Mancha says:

    Oh, agora tá contra porque butou o irmão, a sobrinha, a prima e outros apaniguados para o olho da rua? Falta agora …. não é LÚ (Luiz).

  6. Marconi Daniel, o covarde! says:

    Marconi Daniel o ….. de Câmara de Paulo Afonso

  7. Marconi Daniel, o covarde! says:

    Analfabeto político

  8. Flávia says:

    Vc e sua família.matava e morria por esse … e sua corja.São tudo farinha do mesmo saco.Se Anilton ganhar na próxima chama os morcegos velhos todos de novo pra mamar na prefeitura e nós que votamos neles ficamos mais uma vez escanteados.Nunca tinha votado nesse povo ,sempre fui oposição.Mais eleição passada dei o voto a Luiz de Deus por conta do vice Flávio.Pois tenho um conhecimento com o mesmo,mais quando eu vi que quem tinha valor era o povo que votou em Paulo de Deus e nós que fizemos campanha n arrumamos foi nada ,me errependi amargamente.Abre o olho Paulo Afonso,essa briga é só por poder e não por interesses da população.Amanhã estão todos agarrados.

  9. Sergio Bezerra says:

    cospe no pratinho que comeu. Esse é o vereador sem tolerância (no momento) grita ai bb

  10. Claudia says:

    Não adianta seu vereador tanto veneno vindo de vc, o prefeito está certo em cortar essas verbas e fazer o balanço p ver se tudo estava indo destinado certinho com as finanças e vc tá bom de parar com tanta ruindade e ir cuidar de seus compromissos com seus eleitores.

    • paulo afonso pede socorro says:

      Certo em que rapaz?,é justo ele colocar a nora para assumir dois cargos enquanto varias pessoas capacitadas ao cargo estão desempregada,você acha que a renda per capta da cidade gira em torno de quanto?,você anda pelas ruas da cidade e já viu como o comercio anda deixe de babar o ovo desse povo a não ser que você e sua família andam mamando nas tetas da prefeitura.

  11. Justiceiro PA says:

    hahahah… esse “gestor” é sonso demais, sem mencionar o instinto vingativo!

  12. Mario Allan says:

    Cuspindo no prato que estava comendo, ai você conhece a personalidade desse energúmeno .

  13. Barros says:

    Esse não tem moral, quero ver agora como vai gastar na campanha, de onde vai sair campanha milionária. Vamos pra frente

  14. GAGIGOL says:

    VEREADOR MARCONI DANIEL. PORQUE SÓ AGORA QUE VOCÊ TÁ FALANDO ISSO. FALA AGORA PORQUE PERDEU A BOQUINHA QUE TINHA NA PREFEITURA. ERA O MAIOR PUXA SACO DE LUIZ DE DEUS, ISSO FALSAMENTE, COMO O SEU CHEFE ANILTON. VOCÊ, ERA O VEREADOR MAIS AGRACIADO PELO PREFEITO ANILTON. E TODOS SABEMOS OS MOTIVOS. COM QUE DINHEIRO SE FAZIA UMA CAMPANHA TÃO CARA COMO A SUA. VOCÊ, QUER TÁ BEM COM DEUS E O DIABO PRA SE ELEGER. GRAÇAS A DEUS QUE LUIZ DE DEUS ABRIU OS OLHOS A SEU RESPEITO, PENA QUE TARDE DEMAIS. NA CAMPANHA, QUANDO ESTAVA COM LUIZ, PEDIA VOTO PRA ALELUIA, MAS POR TRAZ, PEDIA VOTO PRA BACELAR. DEPUTADO ESSE, QUE NUNCA MAIS PISOU AQUI. VOCÊ MARCONI, É MUITO FALSO. MAS ENTENDO. APRENDEU COM SEU CHEFE ANILTON. GRAÇAS A DEUS QUE PRA VIVER NÃO PRECISO DE PÓLITICO FALSO IGUAL A VOCÊ, E O SEU CHEFE ANILTINHO. SÃO DOIS COVARDES. O DEPUTADO MARIO JÚNIOR NÃO CAIA NA ONDA DE APOIAR ANILTON. POIS LEVA UMA RASTEIRA E PERDE MEU VOTO, JUNTO COM OS DE MINHA FÁMILIA.

  15. Paulo santos says:

    Esse vereador tem que tomar vacina anti rábica com urgência, a fisionomia dele e de doido raivoso

  16. VAMOS OBSERVA says:

    NÃO SE ILUDA ISSO TUDO É CHAME PRA COLOCAR ANILTON, OU QUALQUER UM DA FAMILIA DOS DE DEUS FAZEM ISSO PRA DIZER QUE SÃO INIMIGOS MAIS É SÓ DESFAÇAR O POVO DE PAULO AFONSO SÓ VAI SABER QUANDO ENTRA ALGUÉM NÃO SEJA DA LAI DELES…

  17. Manoel Dias says:

    É sem falar que esse vereador na gestão de Anilton. Ele estava liberando …

  18. [ Ferdinando] says:

    Pior Que Judas. Cuspindo No Prato Que Sempre Comeu Quietinho…

  19. Funcionário says:

    Só viu agora? Saíram por que estavao tramando contra o patrão, tem Que colocar mais uns 1000 pra fora.

  20. Funcionario says:

    O contrato do seu …tava indo pra onde o dinheiro

  21. Jotinha says:

    Vossa Excelência já merece o título de maior político falso de Paulo Afonso.

    • Diogo says:

      VÁRIAS PALAVRAS PARA DEFINIR A POSTURA DO VEREADOR: TRAIDOR, JUDAS, FALSO, MESQUINHO, APROVEITADOR, DISSIMULADO, HIPÓCRITA, MENTIROSO….OU MENINO TRAÍRA

  22. Fábio says:

    Vai ser uma vergonha para Paulo Afonso se esse vereadoreco ganhar de novo viu. É visível o quanto esse cara é um falso aproveitador. Tá na cara o quanto ele é oportunista. Agora todos estão vendo o “Faz o L aí”. kkkkk

  23. Leitora says:

    Marconi Daniel, quanta hipocrisia em uma só pessoa. Enquanto a prefeitura te servia, você era só elogios ao prefeito. Agradecendo até ter chegado onde chegou, graças ao mesmo que te ajudou a custear teus estudos. Agora que seu irmão perdeu a bocada, aí vc crítica.
    Deixa de ser hipócrita. Ou seja, ou não seja, mas não fica pulando de galho em galho de quem te oferece mais.

    • Dom Pedrito de La Mancha says:

      Adeus, adeus, 5 letras que choram num soluço de dor.
      Agora sabes o que alguém passou quando você mandou que os gestores dispensasse para colocar seus parentes e aderentes.
      Fique ligado a vida é um bumerangue.

  24. Murilo says:

    Perdeu a boquinha na prefeitura agora fala mal do prefeito! Essa vergonha é no crédito ou no débito?? kkkkkk

  25. Ricardo Rico says:

    Só agora vereador?????? a cada dia que passa você fica mais sapeka.

  26. agente.p says:

    Se o prefeito Luiz de Deus não tirasse a parentela desse vereador das tetas da prefeitura,até hoje ele estaria puxando o saco.

  27. Só Observando ! says:

    Coloca os familiares dele de volta a prefeitura que ele fala bem , muita hipocrisia !!!! Tudo farinha do mesmo saco ! O Povo tem é que acordar e através dos seus votos, colocar novos vereadores e outro prefeito em 2020, tem que ter mudança nesta Cãmara e em toda Prefeitura dessa cidade, Sangue Novo !!!

  28. Joana says:

    Política é assim vereador, vai dizer q não sabia.

  29. Manoel Rozendo Filho says:

    Vereador olha tua cara de ódio quando se diz católico catequista.Rapaz lembra o apoio que o prefeito deu quando seu pai teve um problema sério que foi para Recife, vocês deveriam ter procurado ex prefeito e dizer vc tem Dr. Luiz como um pai, ele lançou o ex Prefeito 3 mandatos ,sabia que o ex prefeito quando veio para Paulo Afonso, morou junto com Lulinha e demais da família .Dr.Luiz nunca aceitou que ninguém falasse do ex Prefeito na casa dele sou testemunha.Vìbora retira seu veneno eles são família , o ex Prefeito acompanhou o que o Prefeito passou a pouco tempo.Não acredito que ele dispute uma eleição para prefeito nesta cidade contra Dr,LUIZ,Paulo Afonso não aceita ,Lembra que o prefeito aceitou disputar com o irmão porque o ex Prefeito lançou ele.Conservou 80 por cento dos secretários.Torça que não aconteça esta disputa . VASCO xBOTAFOGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!