15 de abril de 2024

Marconi diz que Guiarone pratica nepotismo e favorece vereador dentro da secretaria da Saúde

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O vereador Marconi Daniel (PODE) voltou a criticar o secretário municipal de Saúde, Guiarone Garibaldi, na sessão plenária desta terça-feira (29). Em seu pronunciamento, Daniel utilizou boa parte do tempo dos dez minutos a que tem direito para desqualificar o odontólogo. Começou as críticas ironizando o secretário.

 

“A Saúde de Paulo Afonso deu um passo de avanço em benefício de uma família que lá está que é muito ligada ao secretário de saúde, entrou mais um, estamos aguardando o decreto, ou vai ser decreto, ou vai ser terceirizado. Mais um já está lá trabalhando e agora só falta oficializar. O PSF é o Programa de Sustentação a uma Família, isso está sendo um avanço muito grande.”

 

Marconi Daniel insinuou ainda que tem vereador usando a secretaria da Saúde com fins eleitoreiros, prática sempre criticada por Guiarone enquanto esteve presidente do Conselho Municipal de Saúde.

 

“O atual secretário quando era presidente do Conselho Municipal de Saúde, ele não admitia de forma alguma, malotes de exames, e os malotes de exames estão saindo, e a forma que estão saindo é que o assessor do vereador vai lá e traz. A prova de tudo isso é uma requisição assinada pelo próprio secretário. O cara que não admitia de forma alguma, achava que não era justo.”

 

Para o parlamentar, o objetivo de Guiarone era chegar ao cargo de secretário e que agora comete “crimes piores” que os seus antecessores.

 

“Agora a gente sabia do interesse dele junto com outras pessoas, que ele queria chegar ao cargo (de secretário), chegou e está cometendo crimes piores do que os que passaram.”

 

Daniel novamente lembrou que o secretário comete nepotismo, uma vez que na semana passada em entrevista à Rádio Angiquinho, Guiarone não reconheceu tal prática.

 

“É uma aberração ele falar numa rádio (Angiquinho) que não é nepotismo. Como é que ele é secretário, tem uma irmã respondendo por um departamento e ele dizer que não é nepotismo, é uma falta de vergonha seu secretário!”

 

E por fim, sem citar nomes, Marconi Daniel relatou que um dos seus iguais brevemente também será citado por ele, por orquestrar tal situação.

 

“E têm pessoas, vereadores envolvidos que também vão ser citados aqui, não tenha dúvida, vereador que vai ser citado junto com outras pessoas que orquestraram toda essa situação.”







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 20

  1. Paulo says:

    O irmão do veteador Edilson também está lá ?

    • SE OLHO, FALO E COMO, LOGO EXISTO. says:

      Irmão não sei mais o filho tá e o nível é de $ 4.200,00

  2. Paulo says:

    Leco e Edilson
    Pode investigar que acha

  3. pedro says:

    Lembro muito bem que o hospital municipal do BTN um dia foi comandado por esse vereador Marconi Daniel.

    Agora ele vem com essa de que outro vereador está sendo favorecido.
    Me poupe

    • Ligia says:

      Verdade,pq ele ñ diz oq ele faz na usinagem.kkkkkk
      Faz me rir Marconi Daniel.

  4. SE OLHO, FALO E COMO, LOGO EXISTO. says:

    Ora, ora, ora, quem te viu quem te vê garotinho.
    Antes Luiz era o cara, hoje é o bufão!
    Antes era sua família, hoje é a família dos outros.

  5. Bráulio says:

    Isso chama-se dor de cotovelo. Esse rapaz perdeu a oportunidade de ficar calado.

  6. Capitão Caverna says:

    Qnd era com Alexei secretario de Niltinho conseguia tudo, saia era com pacotes de exames e agora fala isso, e vamos espera a auditoria que vai aparece coisas pesadas na saúde.

  7. Só observo!! says:

    Marconi Daniel?!! Logo você falando em nepotismo!!!! É muita falta de vergonha na cara mesmo, ou deve ser mal de alzheimer!! Até pouco tempo atras, estavam na maquina publica: ESPOSA, IRMÃO, SOBRINHA, periquito, papagaio….. Mas como não estão mais foram exonerados!! Agora vamos criticar e apontar os erros. Não acho que essa pratica esteja certa. Porem todos ou a grande maioria dos políticos a fazem .

    • Pedro says:

      Né isso mesmo! Tem nem vergonha um cara desse. Besta é quem ainda vota e defende kkkk

  8. Pedro says:

    Perdeu a boquinha, desesperou-se. Quando a família dele inteirinha estava na Prefeitura não era nepotismo ou troca de favores, agora, que a situação mudou, é!

  9. Paulo Afonso says:

    Quanta sujeira existe na politica de PA, a nossa querida PA precisa de mudanças urgentes!

  10. Fala Sério says:

    Esse … tá é com dor de vevêlo.

  11. Anônimo says:

    QUEM MAIS SE BENEFICIOU NA PREFEITURA FOI VOCÊ ,MARCONI DANIEL E SUA FAMILIA TODA. A SECRETARIA DE SAÚDE VIVIA FAVORECENDO SEUS PEDIDOS (E NÃO ERAM POUCOS),A S …TRABALHAVA PARA VOCÊ E POR AÍ VAI…AGORA VEM CRITICAR ? TU ERA UM PÉ RAPADO E HOJE TA DANDO UMA DE MAURICINHO ,POR QUE SERA? A FONTE SECOU PARA VOCÊ E … A AUDITORIA VAI APONTAR QUEM LUCROU NO GOVERNO DE …

  12. Anônimo says:

    ATÉ CALADO TU AINDA TÁ MUITO ERRADO. ksksk

  13. Cleide says:

    Eu acho muito enteresante, quantos vereador,tem na câmera, vai fazer quatro anos, que eles passaram na zona rural,,o único vereador competente que anda na zona rural chama Marconi Daniel,ele sim o único que pensa no povo, mais os demais só pensa no salário dele, mais o povo não é besta , então deixe Marconi Daniel trabalhar,por ele ser uma pessoa competente humilde, vereador Deus te abençoe grandemente,livre você te todas essas maldades e enveja,seja esse vereador
    Parabéns mesmo você trabalha
    .

  14. Pão de Mel says:

    Quem mais se beneficiou da prefeitura,inclusive da secretaria de saúde,foi esse vereador.Aparelhou todas as áreas da saúde e agora vem falar me poupe vereador e por favor não esqueça de tomar o remédio !!!

  15. Alejandro Vasconcelo do btn says:

    Esquema pesado pra o e…do h…e o g….aqui na secretaria.

  16. Lilo says:

    Achando ruim pq perdeu a mamata kkkk chora nao

  17. SÉRGIO SANTOS says:

    ENQUANTO A POPULAÇÃO E OS VEREADORES DE PAULO AFONSO NÃO TEM EXAMES, DOIS VEREADORES DE SANTA BRIGIDA VEM TENDO TRATAMENTO ESPECIAL POR PARTE DA PREFEITURA DE PAULO AFONSO. DETALHE: OS 2 SAO CABOS ELEITORAIS DE ANILTON. ABRE O OLHO DR. LUIZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!