6 de julho de 2022

Marconi Daniel denuncia uma série de descasos na área rural

Por

Assessoria de Comunicação

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Vereador Marconi Daniel (PV), denunciou problemas vivenciados na área rural do município. Para o parlamentar, não resta dúvidas de que a prefeitura negligencia a assistência ao homem do campo.

“Os moradores da Lagoa Grande estão consumindo água salgada. Essa mesma situação é vivenciada pela comunidade do povoado Várzea. Eu cheguei a denunciar aqui a situação da caixa d’água e até hoje ninguém foi lá para resolver o problema. O povo está tomando água de lagartixa, de rato e outros animais”, explanou.

Ainda segundo o vereador, o descaso também afeta as estradas vicinais das localidades. “O município está sem estradas para percorrer, todas em péssimas condições, lama e buraco. Uma ambulância que se arrisca a passar nela para atender uma ocorrência de emergência corre o risco de ficar lá atolada”, denunciou.

Marconi chamou a atenção para outro problema vivenciado pela comunidade do José de Alencar. “Eles estão saneamento básico, e o pior, a gente chama o secretário da pasta e ele não vai lá. Ele não participa. Ele está recebendo para que? Para ficar em casa sem trabalhar?”, questionou.

Ruberleno

Inaugurado em 1976, o Estádio Municipal Álvaro de Carvalho, popularmente conhecido como Ruberleno Oliveira, marcou gerações e revelando talentos. Hoje, no local paira um cenário de guerra. “R$ 1 milhão foram gastos para a reforma do Ruberleno e o que a gente vê é que parece que caiu um míssil no estádio que só ficaram duas paredes. Um verdadeiro filme de terror. Não podemos deixar que apaguem o local que foi palco de pessoas que chegaram em grandes times”.

HNAS

O vereador voltou a falar sobre a situação do Hospital Nair Alves de Souza (NAIR). “Eu não paro de receber queixas da falta de médico, medicamentos, atendimento no Nair. É triste ver um patrimônio da cidade morrer aos poucos sem ninguém fazer nada. Estamos lutando para que o Nair volte a prestar um atendimento humanizado, por uma federalização. Do jeito que está não pode ficar”, disse.

Marconi finalizou que: “Irei continuar com as minhas reivindicações. Precisamos de um olhar diferenciado no poder público. Meu voto é para manter a história de Paulo Afonso, sempre. Não abro mão disso”, finaliza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!