21 de julho de 2024

Marcondes diz que lutará por reeleição de vereadores leais e fala em “filhos do diabo os que vão à tribuna para mentir”

Por

Redação, sitepa4

Recado do prefeito Marcondes para os vereadores. Foto: Kaká (pa4.com.br)

 

Durante a entrega da cobertura, iluminação e requalificação da quadra de esportes do povoado Malhada Grande, na tarde desta quinta-feira (22), o prefeito Marcondes Francisco (PSD) dedicou parte de seu discurso para se dirigir aos vereadores presentes ao evento, e também aos ausentes.

Marcondes falou da importância do apoio dos parlamentares que demonstraram lealdade desde que ele assumiu o comando da Prefeitura, após férias e licença médica do titular, Luiz de Deus.

Ao mesmo tempo em que garantiu reciprocidade aos aliados, inclusive afirmando que lutará pela reeleição dos mesmos, Marcondes, sem citar nomes, foi duro com vereadores que, segundo disse, vão até a Tribuna da Câmara para “mentir”, os classificando inclusive como “filhos do diabo”.

De frente para os vereadores Leco, Macário, Lêda, Valmir e Jailson, o prefeito Marcondes falou: “Não tem sido fácil ao longo desses 120 dias administrar uma prefeitura com todas as suas dificuldades, mas é saboroso saber que no Poder Legislativo, eu posso contar com vocês.”

Abaixo, outros trechos do discurso de Marcondes Francisco:

Quero vê-los reeleitos

“Eu como prefeito em exercício, eu tenho um compromisso com os senhores, porque vocês são os melhores vereadores que apareceram até aqui. Não esquecerei de nenhum gesto dos senhores, nem da senhora. Tudo aquilo que estiver ao meu alcance e o que não estiver, eu não medirei esforços para atendê-los, para ajudá-los, eu quero vê-los reeleitos. A gente colhe aquilo que planta, os senhores estão plantando lealdade, fidelidade.”

Os verei com bons olhos

“Tenham certeza de uma coisa, os verei com bons olhos porque eu sei que vocês têm ajudado a nossa gestão e nós estamos abraçados nessa luta. É uma irmandade que a gente tem que saber ajudar a quem ajuda a gente.”

Filhos do diabo

“Ninguém vai querer subir 10 minutos na Tribuna de uma Câmara para querer denegrir a imagem da gente, para querer mentir. Eu acredito que nenhuma dessas pessoas venham a prosperar. O livro sagrado diz que o diabo é o pai da mentira, então àqueles que usam da mentira são filhos do diabo, e o mal nunca vai vencer o bem.”

E mais uma vez, agradeceu aos que apoiam a Gestão

“Eu faço um gesto aos senhores e a senhora de gratidão, muito obrigado por terem ajudado a diminuir as dificuldades que o nosso município enfrenta, mas nós vamos vencer todos esses problemas”.

Veja fotos do evento

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!