14 de abril de 2024

Márcia Felipe se desculpa após criticar canonização de Irmã Dulce

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM DIÁRIO DO NORDESTE

Reprodução Instagram



 

 

Por meio de uma live no instagram, a cantora Màrcia Fellipe pediu desculpas aos usuários das redes sociais que se sentiram ofendidos com um comentário sobre a canonização da Irmã Dulce em uma postagram. “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, declarou a forrozeira sobre a santificação da freira baiana no domingo (13).

 

“Eu peço aqui desculpa. Nâo falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, explicou a forrozeira.

 

No domingo, o comentário de Márcia Fellipe foi rebatido por uma série de usuários do instagram que criticaram a postura da cantora. “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, disse uma pessoa. “Cadê o respeito pela religião dos outros?”, destacou outro seguidor. “Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”, sugeriu mais um internauta. Apesar disso, a postagem da cantora também recebeu algumas curtidas.




 

 

Ainda na transmissão de desculpas na rede social, Márcia Fellipe afirmou está passando por um processo de transformação pessoal. “Hoje, eu só a pior de todo o mundo. Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto paara sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows”.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 20

  1. Michel says:

    Falou tudo gata

  2. UM LEITOR DA PALAVRA DE DEUS says:

    MARCIA FELIPE, TÚ ESTA CERTA ATÉ DEMAIS NO QUE FALA. POIS A ÚNICA COISA QUE TEM PODER DE TORNAR O SER HUMANO SANTO, É A PALAVRA DE DEUS. POR ISSO JESUS DISSE: SANTIFICA-OS NA PALAVRA, POIS TUA PALAVRA É A VERDADE. HOMEM NENHUM, TEM O PODER DE BEATIFICAR NINGUÉM. MAS O SER HUMANO, COM TUDO SE ILUDE. A BIBLIA DIZ QUE SER SANTO É VIVER AFASTADO DO PECADO. O MUNDO VIVE ASSIM PORQUE VIVE NA CEGUEIRA ESPIRITUAL.

    • Alex says:

      Se na visão desse povo irmã Dulce não é santa , imaginem eles o que serão kkkk, Santa Dulce assim foi o anjo bom da Bahia e foi feita a vontade de Deus na terra

  3. Aury says:

    Tudo termina quando começa o respeito.
    Louca varrida…

  4. Aury says:

    Tudo termina quando começa o respeito.
    Sua louca sem noção.

  5. Alex says:

    A santa na certa entre irmã Dulce e Márcia Felipe , vai ser Márcia Felipe kkk. Tem outras religiões que se metem viu na católica , vivam a vida de vcs pow vão seguir seus líderes ricos que tem tudo e não fazem nada , irmã Dulce sem nada fez tudo

  6. Pedro Alcantara says:

    Ela canta em festas onde reina a bebedeira e a prostituição, não tem razão de citar nada, hipócrita FICA CALADINHA, se os protestantes não aceitam critiquem ENTÃO QUEM ROUBA DIZEDO QUE CRISTO É FIEL, tais como: …roubam milhares de fieis e nunca fizeram 0,1% do que irmã Dulce fez.

  7. Adora somente a Deus says:

    O grande problema agente adora, se postar diante de uma imagem…
    Até pq quando jovem rico chegar pra Jesus e diz bom mestre, Jesus diz pq mim chama de bom se só Deus e bom…
    O gastaria de sabe sei como ser humano posso dizer qu santo…

  8. Anônimo says:

    Realmente, ser santo é viver longe do pecado, é doar a vida pelo o irmão, principalmente os mais pobres. É viver com simplicidade e sem luxo. Assim fez a Santa Dulce dos Pobres. Não conheço outra pessoa aqui no Brasil com o trabalho e a dedicação dela.

  9. Católica ✝ says:

    É Santa irmã Dulce dos pobres, quer protestante queira , quer não ! Gente que não respeita a fé do outro não vive em Cristo mas com o coisa ruim!

  10. Católica ✝ says:

    Santa , santa , santa és ! Irmã Dulce protetora dos pobres rogais a Deus pelas as fracas e pobres de espírito que vive na ignorância, e ainda se dizem conhecedores dá palavra , mas que pelo jeito não compreendem absolutamente nada ! Sabem de nada inocente!

  11. Renata says:

    O problema é essas redes sociais porq as pessoas pública tudo que fala é pensa, independente de seus princípios hoje ñ dá pra fazer um comentário é ñ ser aopredejado então hoje vc tem que guardar seu pensamentos com vc mesma, as pessoas pensão diferente uma das outras.

  12. Vigilante says:

    Ela falou apenas a verdade…não sei porque esse mi mi mi todo…quem foi cuspido na cara, açoitado e espancado…fora ,q foi humilhado e zombado…q eu saiba ,foi o nosso salvador JESUS…esse sim é o único santo q existe e q estar vivo…e q pode interceder e fazer algum milagre…nenhum ser humano tem o poder d achar ou santificar alguém…esse atributo só a DEUS pertence…pois só ele conhece o coração das pessoas , mais ninguém…não entendo, quando é se falado a verdade , os fanáticos religiosos , vem logo criticando ou achando q estão sendo julgados…não é isso , do mesmo jeito q alguém acha q um ser humano pode ser santo…nos q acreditamos na bíblia como único meio d salvação atravéz do nosso senhor JESUS…podemos falar sim…q ninguém é digno de ser santo e pronto…cada um acredite no q quizer e tenha a religião q achar melhor…em fim…como a própria biblia diz: Não há salvação fora d JESUS…isso é fato, e fique todos com DEUS.

  13. Reinaldo says:

    Eu já fui católico e hoje não mais, mas o meu entendimento e´que o santo quando um fiel pede uma graça e´como se esse santo fosse um secretário de Deus, igual você quer conversar com o seu gerente imediato e você tem que primeiro conversar com a secretária, marcar um horário especifico pra que você exponha o assunto pertinente e outras religiões parece ignorar esse fato de que o fiel católico não está adorando uma imagem, mas sim pedindo a intercessão do clamor à ser alcançado !

  14. CHIMBINHA says:

    QUEM É ESSA??????/

  15. Senhor de AL says:

    A ala evangélica não perde a velha mania da intolerância religiosa, até parece que o cristianismo tá deformando esse povo. É preciso um estudo sobre isso.

  16. Ezequias says:

    Só deus salva

  17. SAUL CAMBOIM says:

    ESSA CANTORA CALADA SERIA UMA POETA; TODA E QUALQUER RELIGIÃO MERECE RESPEITO AINDA QUE SE DISCORDE, E A IRMÃ DULCE TEM UMA BIOGRAFIA QUE MERECE MUITO RESPEITO E REFLEXÃO ANTES DE TECEREM COMENTÁRIOS DESASTROSOS COMO FEZ A CANTORA.SE ELA QUERIA SEU MINUTO DE FAMA TEVE DE UMA MANEIRA DESASTROSA E ANTIPÁTICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!