20 de maio de 2024

Mais um jovem é assassinado a tiros em Paulo Afonso; vítima morava em Alagoas

Por

Redação, sitepa4

 

Mais um jovem foi morto a tiros no pátio de um posto de combustíveis localizado a poucos metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso. O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 11 de julho. A vítima foi identificada pelo nome de Herbert também conhecido como ‘HP iPhone’, morador do Jardim Cordeiro-AL. Ele foi ao estabelecimento para abastecer a moto quando ocorreu o assassinato.

Segundo as primeiras informações, foram disparados vários tiros. Imagens que circulam nas redes sociais mostram perfurações em um ônibus e um carro que estavam estacionados ao lado do posto.

A Polícia Militar e a PRF foi acionadas e isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Técnica para remoção do corpo ao IML onde será feito o exame necroscópico.

O Delegado da Polícia Civil, Eduardo Henrique, também esteve no local e concedeu entrevista ao portal pa4.com.br. De acordo com servidor público, câmeras serão analisadas para ajudar a elucidar o caso: “Estamos aqui para coletar todas as informações possíveis. Acionamos a Polícia Técnica (DPT) para fazer a perícia, iniciar as diligências, e verificar câmeras e imagens para elucidar esse crime”, informou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!