23 de abril de 2024

Mais um carro tem os quatro pneus furtados dentro do estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Mais um veículo que estava no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, Bahia, teve os quatro pneus furtados na tarde deste sábado, dia 26 de outubro.

 

Segundo informações, o carro pertence a um pai de uma criança que estava sendo assistida no pronto socorro do hospital. Ao retornar para o estacionamento, a família ficou surpresa ao ver o carro sem todos os seus pneus.

 

O estacionamento fica dentro da unidade, mas também de frente para as ruas de acesso ao hospital e é isolado apenas por cercas de arame farpado. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

 

Outro caso como o de ontem, aconteceu em abril de 2017, quando o carro de uma funcionária do HNAS também amanheceu sem os quatro pneus. O furto teria ocorrido durante a madrugada e só foi observado pela proprietária quando ela deixava o plantão do trabalho (relembre aqui).

 

Naquela ocasião, a direção do hospital informou que iria reforçar a segurança com rondas à noite e durante a madrugada no local.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 16

  1. Pedro says:

    E não tem segurança, nem câmeras de segurança não é? Complicado essa situação aí. E o mais engraçado: não foi a primeira vez e as autoridades não tomaram qualquer atitude.

  2. Noriuki Haga says:

    QUE NADA!!!!! A prefeitura poderia disponibilizar vigilantes em horários DIURNO na entrada desse hospital, como também ampliar aquela pequena guarita que a 35 anos atrás, ja chegou a ter vigilantes empregados da chesf. Ou vão dizer que 80 milhões emprestados da caixa vai faltar pra fazer isso????? Ham??? Esse hospital não pertencerá mais a chesf daqui a alguns meses. Essa estatal ja era pra ter sido privatizada, e bezerro demais mamando debaixo dos panos…… além disso, varias cidades comendo ICMS milionario mensalmente… os governos anteriores quebraram as estatais e a chesf é uma delas. Esses caras quando se aposentam entram com um processo trabalhista contra a chesf pedindo indenização …. 1 milhão de reais ta de bom valor… o juiz aprova, o advogado come 200 mil, dae ficam com 800 mil e constroem logo um predio de 3 andares aonde moram. Os bairros ALVES de SOUZA e GENERAL DUTRA ta cheio disso, vocês que não prestam atenção nessa MARACUTAIA… eles alegam que se for privatizada a energia vai aumentar…ISSO É MENTIRA!!!!!!!! Aqui no nordeste, a bahia e o estado que tem a energia mais cara e quem controla isso são as companhias elétricas em cada estado…Coelba, Ceal, Energipe….etc…. tudo nesse estado da bahia e mais caro que os outros… nem emplacamento de veiculo escapa de tanto imposto caro… Uma placa de carro aqui em paulo afonso da pra comprar 3 em delmiro… bando de PRAGAS!!!!!

    • José Antonio da Silva funcionário da CHESF says:

      Disse tudo amigo Nariuki e muito mais , eles recebem os impostos e a CHESF banca a saúde dos abitantes destas cidades , só não percebem isso quem não quer

    • Santana empresário says:

      Falando asneiras. Deve ser um de arminha na mão que quer privatizar tudo.

    • Celia says:

      isso amigo Noriuki vc está certíssimo!!!!

    • Filipe says:

      Rapaz é bem isso mesmo! …! O único trabalho que tão tendo é em pensar em como … ainda mais! Tá faltando empatia.

    • CAS says:

      Quer energia cara? Vem pro Pará, a Celpa bota pra lascar aqui

  3. Pedro João Batista says:

    Lamentável , mais pode ter certeza que a rapaziada do 20 vão dar uma resposta satisfatória a população dessa região.

  4. JUSTIÇA says:

    O HOSPITAL NAIR DEVERIA COLOCAR UM VIGIA OU VIGILANTE, NA QUELE ESTACIONAMENTO QUE E ABANDONADO E SEM SEGURANÇA PARA OS DONOS DOS VEÍCULOS.

  5. Carlos says:

    Não sei como o ser humano tem coragem de fazer isso com o próximo. Fico imaginando esse tipo de pessoa. Pessoas lixo, pessoas sujas! Que Deus abençoe esse cidadão q foi vítima, que lhe dê forças pra continuar trabalhando e conseguir o dobro.

  6. Indignado says:

    Impressionante como a direção do hospital não toma nenhuma providência! Os carros dos diretores ficam na frente guardados por uma corrente, mas para os funcionários ou pacientes nada. Além de pneus, outros objetos já foram roubados de carros ali parados e ninguém se preocupa com isso.

  7. Justiceiro PA says:

    Como gostam de insistir no ERRO. Mesmo o estacionamento sendo gratuito, cobraria do hospital ou prefeitura por negligência.

  8. Laranja says:

    Este país para ter Ladrão…. Está pior do que um puteiro!

  9. Pedro Cardoso says:

    Ninguém vê essa ousadia dos vagabundos???!!!!!! Se fosse um cidadão honesto estaria tudo em cima pra punir!!!

  10. Observador atento says:

    Para Noriuki,
    Ou otário, já que lá é tão bom, vai morar em Alagoas, lava a boca com soda caustica antes de falar sobre a Chesf e a Bahia seu zé besteira.

  11. ana professora. says:

    Si o proprietario comprovar com sua ficha que tava pra ser atendido e seu carro estava dentro da area do haspital tem que ser indenezado bota na justica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!