27 de maio de 2024

Mais 5 suspeitos de envolvimento no confronto que matou PF na BA são mortos em nova troca de tiros

Por

Redação, com g1

Cinco homens apontador por integrar facções criminosas trocaram tiros com a polícia e foram mortos nesta quinta-feira (21), em Simões Filho. Número de suspeitos mortos nesta semana chega a 14.

Objetos apreendidos com os suspeitos de participarem de confrontos no bairro de Valéria, em Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

 

Cinco pessoas apontadas por integrar facções criminosas morreram em confronto com a polícia nesta quinta-feira (21), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, eles têm envolvimento no confronto que matou o policial federal Lucas Caribé no bairro de Valéria, em Salvador, na última sexta-feira (15).

O confronto começou após equipes da inteligência das policias Civil, Militar e Federal localizarem os cinco homens em uma região conhecida como Barro Duro, também em Simões Filho.

Segundo a polícia, na aproximação os suspeitos atiraram e ficaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram. O nome deles não foram divulgados.

Com eles, foram apreendidos cinco armas, uma granada, carregadores, munições, câmera, máquinas para cartões e drogas.

Armas, celulares e drogas foram apreendidas com suspeitos de tráfico de drogas que atuaram no confronto em Valéria — Foto: Divulgação/SSP

 

Mais de 10 suspeitos mortos
Com a troca de tiros desta quinta, pelo menos 14 suspeitos de envolvimento no confronto que matou o policial federal foram mortos a tiros.

Além disso, três suspeitos de envolvimento na morte do policial federal foram presos durante as ações, que aconteceram em diversos bairros de Salvador e região metropolitana.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!