22 de junho de 2024

Luto em Paulo Afonso: morre o empresário Salvador Xavier, da Loja Brisa

Por

Redação, sitepa4

Hoje, 22 de março, a população de Paulo Afonso despede-se de uma de suas mais estimadas figuras, o empresário Salvador Xavier, conhecido pela sua loja, Brisa. Nascido em 1934 em Floresta do Navio, Pernambuco, Salvador chegou a Paulo Afonso – então Forquilha e Vila Poty – em 1953, onde continuou a tradição do comércio e se dedicou a diversas atividades, destacando-se como um tesoureiro respeitado em várias instituições sérias da cidade por mais de seis décadas.

Salvador deixa um legado de dedicação, honestidade e compromisso com a população. Seu trabalho e sua presença foram reconhecidos em instituições como a Liga Social Católica, o Lions Clube e a Associação Comercial de Paulo Afonso, da qual foi um dos fundadores.

Deixa saudades em sua esposa, Adeilda, e nos filhos, Silvinho, Celso e Sérgio Xavier, além de um vasto círculo de amigos, colegas e todos aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o horário e local do velório e sepultamento.  Salvador Xavier será lembrado por sua integridade, seu espírito comunitário e seu legado duradouro. Nosso mais profundo pesar à família Xavier neste momento de luto.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!