21 de fevereiro de 2024

Lula cancela visita a Paulo Afonso, mas mantém demais compromissos de agenda no Nordeste

Por

Redação, sitepa4

Paulo Afonso, 15 de Janeiro – A visita do presidente Lula (PT) programada a Paulo Afonso, nesta quinta-feira, para a inauguração da sede definitiva da UNIVASF – Universidade Federal do Vale do São Francisco, foi cancelada. O evento estava agendado para o dia 18 de janeiro e fazia parte de uma série de compromissos do ex-presidente pelo Nordeste, seu principal reduto eleitoral.

O cancelamento foi confirmado pelo professor Sydney Leão, ex-coordenador do Colegiado do Curso de Medicina da UNIVASF, em contato com o @sitepa4. O professor Leão, ao receber uma mensagem do reitor da Univasf, Télio Nobre, expressou sua frustração: “O Prof. Télio, reitor da Univasf, confirmou o cancelamento do evento – Infelizmente é a terceira vez em que acontece o cancelamento (2x em 2022 e agora, em 2024, com apenas 2 dias antes), o que é absolutamente lamentável”.

Lula, que segue com sua série de viagens pela região nordestina, terá sua primeira parada em Salvador, Bahia, no mesmo dia do cancelamento. Na capital baiana, está prevista a assinatura para a implantação do Centro Tecnológico Aeroespacial do estado (Senai-Cimatec). Apesar do cancelamento em Paulo Afonso, os demais compromissos de Lula na região permanecem inalterados.

O motivo para o cancelamento em Paulo Afonso ainda não foi informado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!