3 de julho de 2022

Luiza de Deus se reúne com Arthur Lira e pede apoio à Câmara Federal para federalização do HNAS

Por

Redação (pa4.com.br) com Ivone Lima (Painel)

Luiza de Deus se reúne com Arthur Lira e pede apoio à Câmara Federal para federalização do HNAS. Foto: Asssessoria/Divulgação

Luiza de Deus (Progressistas), pré-candidata a deputada estadual,  participou neste sábado (23), de um evento do seu partido – a emancipação política da cidade de Maragogi (AL) que completou 147 anos, ao lado do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira.

A ida de Luiza à cidade turística foi articulada pelo deputado federal Mário Júnior com apoio do Progressistas alagoano.

Luiza de Deus pediu apoio do presidente da Câmara para a federalização do Hospital Nair Alves de Souza, processo movido pela prefeitura de Paulo Afonso que está no aguardo de uma solução judicial.

Outra pauta defendida pela pré-candidata a Lira foi a volta urgente dos voos saindo do Aeroporto de Paulo Afonso cujo impacto no turismo é importe para região, alcançando outros estados. Luiza lembrou que a volta dos voos já havia sido prometida pelo governo federal, mas que não saiu da promessa.

Lira questionou a jovem sobre demandas para a área rural e pediu que lhe enviasse projetos.

A filiação de Luiza ao Progressistas construiu a ponte que faltava à prefeitura para desentravar questões importantes ao desenvolvimento do município. Em sete anos de governo, é a maior aproximação da gestão de Luiz de Deus até aqui, com o governo federal, por intermédio de Mário Júnior.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. CAUS says:

    Pq todo iniciante ou político sem ascensão faz zuada com o NAIR ALVES DE SOUZA, e não resolvem nada ?

  2. Adoniran says:

    vai pedir votos pra bostonauro? também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!