20 de maio de 2024

Luiz de Deus solicita licença médica por mais 120 dias

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

O prefeito Luiz de Deus solicitou licença médica por mais 120 dias, que estarão sendo contados a partir desta terça-feira (15). Diante da necessidade de afastamento do gestor, o vice-prefeito Marcondes Francisco continua à frente da gestão pelo período.

Marcondes e Luiz estiveram reunidos na manhã desta terça, conversando sobre a administração e ajustando algumas ações. “Estamos aqui reunidos conversando sobre a gestão e nivelando algumas ações. Repito o que disse da última vez: tenho acompanhado o trabalho de Marcondes e sei que está indo bem, então continuo o meu tratamento de forma tranquila”, diz Luiz.

Para Marcondes, ele segue administrando o município com o compromisso com o prefeito Luiz de Deus, atendendo as necessidades da população. “Tenho procurado desempenhar essa missão que me foi confiada por Luiz da melhor forma, com obras e ações que atendam o que a população necessita”, fala.

Marcondes Francisco assumiu a administração desde 17 de fevereiro, quando o prefeito Luiz de Deus tirou férias e, em seguida, realiza o tratamento médico.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!