16 de junho de 2024

Lei Maria da Penha: Em ocorrências distintas, duas mulheres são vítimas de violência em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Na tarde desta terça-feira, 29 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para duas ocorrências que tiveram como vítimas duas mulheres. Ambas sofreram ameaças, sendo que uma delas também foi agredida fisicamente.

O primeiro registro ocorreu às 13h. O local não foi informado. De acordo com a PM, uma mulher foi ameaçada pelo próprio irmão por causa de uma herança. “O autor falou que iria matá-la se não resolvesse a questão da casa de herdeiros, e que da vida dela uma desgraça”, diz a ocorrência.

Ainda conforme a polícia, a vítima também informou que o irmão dela ainda agrediu o seu cachorro com um espeto na boca do animal ficando visível a escoriação.

Já no segundo caso, ocorrido às 15:40, no Bairro Tancredo Neves (BTN 3), a mulher além de sofrer ameaça, também foi vítima de agressão, segundo informou a Polícia Militar.

“Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com a vítima, a qual informou que o autor havia a agredido fisicamente e ameaçava atear fogo na casa com ela dentro.” O motivo da agressão e ameaça não foi informado.

Diante dos fatos, os militares conduziram as partes até a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) onde foram tomadas as providências necessárias e a autoridade competente registrou as referidas ocorrências.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!