Na segunda quinzena de agosto, uma representação do time do Bahia de Feira de Santana esteve em Paulo Afonso para avaliar as habilidades de jovens da cidade para o futebol.
A avaliação organizada pela Escolinha Esporte Mais e pelo professor Antônio Soares, diretor do Projeto Chapecoense e presidente do Projeto Resgatando o Futuro, teve como alvo estudantes da rede municipal, nascidos em 2003 e 2005. Dos oito escolhidos para a segunda etapa da avaliação, que aconteceu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Robert e Deivid foram selecionados. Os dois jovens retornaram a Paulo Afonso no domingo (8) para aguardar uma possível contratação.
Entusiasmados com a possibilidade de se tornarem jogadores profissionais, Robert e Deivid agradeceram ao prefeito Luiz de Deus e à chefe de gabinete Cíntia Rosena, por apoiarem um projeto importante que possibilita a projeção do nome de Paulo Afonso no futebol estadual.
Meu sobrinho Deivid futuro de nossa cidade de Paulo Afonso
O esforço vale apena pelos garotos.
Eu queria que o prefeito luiz de deus podese dar uma chace as meninas que sabem jogar e passase an escola sesc ler para chamar uma gatora que tem um sonho em ser jogadora de futebol e o nome dela e anny grazielly alves felix estuda no 6 ano ja acradeço
Não desistam. Mas juizo!
Parabéns aos guerreiros. Independente da contratação ou não, vocês já são vencedores.
Paulo Afonso ja deveria ter um ESTADIO DE FUTEBOL, e a PREFEITURA DEVERIA investir bastante no ESPORTE, o esporte tira as crianças das ruas, ocupa a mente delas e forma novos atletas e cidadões de bem, mais falta investimento e incentivo por parte da PREFEITURA e dos EMPRESÁRIOS de nossa cidade.
Muito sucesso pra você Dede você merece 👏