14 de junho de 2024

Jovem morre em show da cantora Taylor Swift; sensação térmica no RJ chega a 60° e nova apresentação é adiada

Por

Redação, sitepa4

Causa está sendo apurada; autoridades mudam regras de acesso à água

Ana Benavides: a jovem que morreu em show da cantora Taylor Swift

 

A estudante Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (17) durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. O show ocorreu em um período de forte calor em vários estados do país. No últimos dias, a sensação térmica se aproximou dos 60° na cidade do Rio.

Calor faz 2º show da Taylor Swift ser adiado para segunda-feira

A cantora Taylor Swift comunicou aos fãs por meio das redes sociais que irá adiar o show previsto para este sábado devido ao forte calor na cidade do Rio de Janeiro. “Estou escrevendo este texto do meu camarim no estádio. Tomamos a decisão de postergar o show desta noite por causa da temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem estar dos meus fãs, dos meus dançarinos e da plateia sempre virá primeiro”, publicou. O evento será realizado na próxima segunda-feira, informou o prefeito Eduardo Paes.

Cantora lamenta morte

Taylor Swift se manifestou sobre o ocorrido de ontem no Instagram. Ela se disse “devastada” com o ocorrido e afirmou que esta seria a última coisa que ela pensaria quando decidiu trazer a turnê ao Brasil.

Morte e desmaios 

Apesar de terem ocorrido mais de 1 mil desmaios no show da sexta-feira e uma morte ter sido confirmada, os portões para o show deste sábado chegaram a abrir. E os relatos de fãs passando mal também se repetiram nas redes. Um fã-clube da cantora, o Info Taylor Brasil, afirmou que a distribuição de água e gelo, prometida, não estava chegando na cadeira superior leste. “Tem gente passando mal e saindo de ambulância”, contou. Um fã reforçou: “Tem muita gente passando mal, saíram com ambulância, em macas. Está desesperador.”

Fãs registram mal-estar da cantora

Assim como o público, a cantora também teria sofrido com o calor. Neste sábado (18), os swifties destacaram um vídeo que registra um suposto mal-estar de Taylor no palco do Engenhão.

Capturadas na sexta-feira (17), as imagens mostram a diva ofegante. Para os fãs, ela estaria “à beira do desmaio”.

Tribunal de Justiça do Rio obriga organização de show da Taylor Switf a fornecer água

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou uma ação que pedia a obrigatoriedade da Time For Fun (T4F), organizadora do show da Taylor Swift, no fornecimento água potável no show deste sábado.

Taylor Swift fez seu primeiro show no Brasil no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, para um público aproximado de 60 mil pessoas — Foto: REUTERS via BBC

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!