28 de março de 2024

Jovem morre após batida frontal entre moto e carro no BTN, em Paulo Afonso (BA)

Por

Redação PA4

 

Um jovem morreu após uma batida de frente com um carro. O acidente aconteceu na noite deste sábado (9), nas proximidades da rotatória do Ceasa, rodovia BA-210, no Bairro Tancredo Neves (BTN), em Paulo Afonso, Bahia.

A vítima identificada como Jordânio que conduzia a motocicleta não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou o óbito do rapaz.

Testemunhas disseram que o proprietário do carro não se feriu gravemente e não se evadiu do local. A motocicleta ficou totalmente destruída e o carro teve toda parte da frente danificada.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia Distrital de Paulo Afonso para onde foram levados os dois veículos após o acidente, para passarem por exames periciais. Detalhes sobre o sepultamento do motociclista não foram divulgados.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    Os motociclistas se arriscam ao fazerem manobras erradas, acham que que quem anda de moto não deve cumprir as leis e normas no transito, es o resultado das impridencias, que sirva de exemplo para os demais. Causou prejuizo ao proximo, perdeu a vida, deixou a familia em luto e em situação dificil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!