13 de junho de 2024

Jovem de 17 anos sofre tentativa de homicídio dentro da própria casa em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (14), na Rua Maracanã, bairro Marina França, em Paulo Afonso. Segundo o 20º Batalhão da PM, seis homens dispararam várias vezes contra o jovem quando ele estava dentro da própria casa com a família.

Segundo a Batalhão, o crime ocorreu por volta das 22h. Para escapar dos tiros, o menor teria saído correndo conseguindo fugir dos bandidos: “Em conversa com a vítima, fomos informados que seis indivíduos armados com arma de fogo efetuaram vários disparos e que o mesmo conseguiu fugir pelos fundos da casa, nos informando que não os conhecia.”

De acordo com a ocorrência, o rapaz foi atingido com um dos disparos. “Foi observado na vítima que em seu nariz havia um projétil alojado e no chão em frente a sua residência haviam vários estojos de munição calibre 38 e .40”

Uma equipe do SAMU foi ao local por volta das 23h e prestou os primeiros atendimentos à vítima que foi levada em seguida para UPA do Hospital Nair Alves de Souza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!