2 de março de 2024

Jovem confessa crime e expõe frieza em assassinato cruel contra homossexual em Delmiro Gouveia-AL: “Veio pagar de franguinho pro meu lado”

Por

Redação, sitepa4

😱💔José Aparecido, assassino confesso, detalha o motivo do crime contra Joelson Pereira da Silva, auxiliar de almoxarifado de 33 anos encontrado morto na quarta-feira, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, cidade vizinha a Paulo Afonso, Bahia, a 45 Km de distância. 😢

🗣️ “Ele veio pagar de franguinho pro meu lado, aí quando ele pagou de franguinho dei uma gravata nele, quase enforcando até a morte, aí peguei e (joguei) umas pedras na cabeça dele”, confessou o assassino.

👮‍♂️ A confissão ocorreu no local do crime, com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, após a prisão de José Aparecido nesta quinta-feira.

🏳️‍🌈 O assassinato de Joelson Pereira da Silva, que era gay chocou a região de Delmiro Gouveia. Ele era auxiliar de almoxarifado na empresa Dínamo, que presta serviços à Equatorial.

📣 Nas redes sociais, o Grupo Diversidade Pela Vida lamenta a perda de Joelson: “Nossa comunidade perde mais um que não vai virar estatística, pois vamos acompanhar esse caso”.

👩‍⚖️ A vereadora Edna do Tatuakara pede justiça por Joelson, destacando que foi vítima de homofobia. “Homofobia é crime, e não podemos tolerar mais nenhum tipo de preconceito.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!