29 de maio de 2024

Jovem chega bêbado em casa e ameaça mãe adotiva com faca por almoço não ficar pronto no povoado Juá

Por

Redação, sitepa4

Policiais do 20º BPM encaminham jovem à delegacia em Paulo Afonso por ameaça com faca 

 

Faca apreendida pela PM com o jovem. Foto: 20º BPM

 

No decorrer da manhã de ontem (20), por volta das 11h, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar receberam um chamado para se dirigirem ao Povoado Juá, área rural de Paulo Afonso, com o intuito de investigar uma denúncia sobre um jovem embriagado causando tumulto naquela localidade.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com o agressor já imobilizado com cordas. Imediatamente, entraram em contato com a vítima, que relatou que seu enteado, em estado de embriaguez, chegou em casa por volta das 08h exigindo almoço. Diante da ausência de comida pronta, o jovem sacou uma faca tipo peixeira da cintura e perseguiu sua mãe adotiva com a aparente intenção de feri-la gravemente, segundo testemunhas.

Diante desse grave cenário, tanto a vítima quanto o agressor e uma testemunha foram conduzidos à delegacia territorial de Paulo Afonso para que as medidas cabíveis fossem tomadas perante a autoridade policial. O caso será encaminhado para a DEAM (Delegacia da Mulher), visando garantir a segurança e a proteção da vítima.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!