13 de junho de 2024

Jovem campeã do Circuito da Liga Alagoana Jiu Jitsu agradece ao vereador Valmir Rocha por apoio

Por

Assessoria de Comunicação

A jovem Vitória Miriam, campeã da 3ª Etapa do Circuito da Liga Alagoana Jiu Jitsu, realizado na cidade de Piranhas (AL), este na Câmara Municipal nesta segunda-feira (27/11), para compartilhar a alegria da conquista com o seu apoiador, o vereador Valmir Rocha.

Na conversa que tiveram no gabinete, Vitória agradeceu pelo total apoio investido, fundamental para vencer o torneio que contou com a participação de atletas de Estados vizinhos.

Por sua vez, Valmir Rocha reforçou a importância do esporte para os jovens e que através de apoio muitos talentos podem ter uma oportunidade. “O esporte é vida, ele abre oportunidade, hoje para essa jovem se abrem muitas oportunidades, conquistando um torneio grande e disputado, e essa satisfação de ver acontecer é o que mais me motiva”, comentou.

Em seu mandato, o vereador tem se destacado, entre outras causas, no apoio ao esporte. Entre suas iniciativas podem ser citadas o Esporte por Toda Parte que atendeu 300 crianças do BTN, a construção do novo campo do Canarinho, e emendas destinadas a apoiar o Carranca Boat, incluindo equipamentos e um novo barco.

A 3ª Etapa do Circuito da Liga Alagoana Jiu Jitsu foi organziada pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (LAJ-J), em parceria com a prefeitura de Piranhas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!