15 de abril de 2024

Jovem atira em padrasto e tenta se matar com disparo na cabeça em Paulo Afonso, diz polícia

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Ilustrativa



 

 

Um jovem, de 21 anos, atirou contra o padrasto e depois tentou se matar, no Bairro Tancredo Neves 3 em Paulo Afonso, segundo a Polícia Militar (20° BPM). O caso aconteceu no final da noite deste sábado (9).

 

Conforme a polícia, a guarnição do Grupo Tático Móvel foi informada que no local houve disparos de arma de fogo. De pronto, os policiais deslocaram e encontraram dois (02) indivíduos baleados caídos ao chão, sendo estes identificados como Weslis Santana Aquino, 21 anos (autor) e o seu padastro José Carlos dos Santos, 61 anos (vítima).

 

Ainda de acordo com a polícia, Wellis, após atirar no padastro, tentou suicídio vindo a efetuar disparo na cabeça. Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e prestou o socorro a ambos. Os baleados foram conduzidos para o HNAS (Hospital Nair Alves de Souza), ambos com vida.

 

Foi apreendida no local uma arma de fogo calibre. 38 de numeração suprimida com 06 munições sendo 03 deflagradas e 03 intactas. A arma do crime foi apresentada na Delegacia Territorial de Paulo Afonso e foi registrada a ocorrência de homicídio tentado.

 

A polícia vai investigar o caso para saber qual foi a motivação do crime.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Aninha says:

    Esse governo do Bozo gerando energias negativas em todos os sentidos.

    • Josué says:

      Estamos vivendo o menor índice de assaltos, estupros e mortes violentas (redução de aproximadamente 25%). Contra fatos não há argumentos.

    • Rbsj says:

      Deixa de falar…Bolsonaro não tem nada haver com desequilíbrio emocional de familiares. A taxa de violência diminui depois do mandato dele, estude estatísticas…

  2. Anônimo says:

    Meu DEUS tata violência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!