Um jovem, de 21 anos, atirou contra o padrasto e depois tentou se matar, no Bairro Tancredo Neves 3 em Paulo Afonso, segundo a Polícia Militar (20° BPM). O caso aconteceu no final da noite deste sábado (9).
Conforme a polícia, a guarnição do Grupo Tático Móvel foi informada que no local houve disparos de arma de fogo. De pronto, os policiais deslocaram e encontraram dois (02) indivíduos baleados caídos ao chão, sendo estes identificados como Weslis Santana Aquino, 21 anos (autor) e o seu padastro José Carlos dos Santos, 61 anos (vítima).
Ainda de acordo com a polícia, Wellis, após atirar no padastro, tentou suicídio vindo a efetuar disparo na cabeça. Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e prestou o socorro a ambos. Os baleados foram conduzidos para o HNAS (Hospital Nair Alves de Souza), ambos com vida.
Foi apreendida no local uma arma de fogo calibre. 38 de numeração suprimida com 06 munições sendo 03 deflagradas e 03 intactas. A arma do crime foi apresentada na Delegacia Territorial de Paulo Afonso e foi registrada a ocorrência de homicídio tentado.
A polícia vai investigar o caso para saber qual foi a motivação do crime.
Esse governo do Bozo gerando energias negativas em todos os sentidos.
Estamos vivendo o menor índice de assaltos, estupros e mortes violentas (redução de aproximadamente 25%). Contra fatos não há argumentos.
Deixa de falar…Bolsonaro não tem nada haver com desequilíbrio emocional de familiares. A taxa de violência diminui depois do mandato dele, estude estatísticas…
Meu DEUS tata violência