15 de abril de 2024

Joice Hasselmann para filho de Aleluia: “Conheço seu passado, da sua família e o que vocês querem”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS




 

 

O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) bateram boca no Twitter após o presidente Jair Bolsonaro anunciar a saída do PSL para criar uma nova legenda que será chamada Aliança pelo Brasil.

 

Hasselmann desafiou os integrantes do PSL a pedirem a desfiliação da sigla. Aleluia aproveitou a postagem da deputada e a acusou de “picuinha e inveja”. “Essa deputada gastar toda sua energia nisso é simplesmente deprimente. Isso merece nada mais que a irrelevância”, declarou.

 

A parlamentar – que hoje é aliada do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar – reagiu. “Quantos votos você tem mesmo?”, provocou, com risos. “O tamanho moral das pessoas não é medido por votos. Nem todos os votos do mundo te tornarão menos traidora. Você continua sendo irrelevante e será um grande adereço do lixo da história”, rebateu o democrata.

 

A troca de farpas não encerrou ai. Hasselmann disse que o pai do vereador, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), era um crítico de Bolsonaro. “Ué, não foi teu pai que chamou Jair Bolsonaro de doido no 1º turno? Não foi seu pai que fechou o bico depois de ganhar emprego no Ministério da Saúde? Você é aquele que tá procurando uma nova legenda para se encostar e ver se consegue reeleição? Conheço seu passado, da sua família e o que vocês querem”, afirmou. A briga finalizou com Aleluia respondendo: “a senhora é mentirosa. Essa declaração é de outro deputado do DEM da Bahia. Meu pai não ‘fecha o bico’ porque ele não é nem futriqueiro e nem traidor como você. ‘Procurando legenda’? Você realmente não me conhece. Você é irrelevante”.

 

No ano passado, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) chamou Bolsonaro de “louco”. Nesta terça-feira (12), o vereador tinha dito que tem “interesse” em migrar para a nova legenda que será criada por Bolsonaro.

 

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. Sandes says:

    Juntando os dois, não dá um vintém.

    • SOL says:

      até quando o povo vão está praticamente mortos?esses políticos ganham da ignorância das pessoas e reinam com ciranda da herança,é brincadeira?

  2. Anônimo says:

    ESSE…EM VEZ DE TRABALHAR PARA O POVO SÓ TÁ SE EM PORTANDO COM O SEU PRÓPRIO EU? AGORA VAI SER UM ANO SÓ PARA REVOLVER O ASSUNTO DO PARTIDO.

  3. Junior says:

    A … tá nervosa kkkkkkk

  4. Aninha says:

    O povo de Salvador sao todos otarios em eleger o filho de aleluia para vereador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Bráulio says:

    Neste caso, apoio o vereador. Essa deputada não vale o que o gato enterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!