21 de julho de 2024

Jiu-Jitsu de Paulo Afonso brilha em campeonato internacional com medalhas de ouro e prata

Por

Redação, sitepa4

No último fim de semana, dias 30 e 31 de março, a cidade de Paulo Afonso teve motivos de sobra para celebrar seus atletas no cenário internacional do Jiu-Jitsu. Durante a seletiva Brasil do AbuDhabi Jiu Jitsu Pro, realizada em Recife-PE, competidores de Paulo Afonso alcançaram resultados expressivos, competindo com mais de 1.000 atletas de todo o Brasil.

João Bosco Jr. destacou-se ao conquistar o ouro na categoria sem kimono e a prata na categoria com kimono, faixa preta. Sua performance garantiu-lhe uma vaga no evento principal que ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, marcado para o final deste ano.

Na categoria com kimono, faixa roxa, Naiara Farias brilhou ao subir no lugar mais alto do pódio, trazendo mais uma medalha de ouro para Paulo Afonso.

Vitória Miriam, competindo na categoria com kimono, faixa azul, conquistou a prata, mostrando a força e determinação das atletas da região.

O sucesso dos competidores não seria possível sem o apoio de figuras importantes e estabelecimentos que acreditam no potencial do esporte local. Entre os apoiadores, estão Doutor Mateus Oliveira, Doutor Denes Tavares, Doutor Nigel Coriolano, Doutor Igor Pioneiro, Grupo Mills, Loja My Closet Store, Vereador Valmir Rocha e Therapy beautyhair.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!