29 de março de 2024

Jerônimo, Rui, Geraldo e Otto participarão do lançamento da pré-candidatura de Lula em SP

Por

Redação (pa4.com.br) com bahia.ba

Jerônimo voltou a criticar a gestão de Jair Bolsonaro: “O atual presidente perseguiu os baianos. Ele e seus aliados na Bahia representam o atraso”

 

“A gente trouxe para São Paulo a energia do estado que vai dar a Lula a maior votação da história. Juntos, vamos reconstruir o Brasil e continuar levando desenvolvimento para todo o estado da Bahia. A partir de 2023, a correria vai ser dobrada, com nosso trabalho no Governo do Estado e a parceria de Lula no Governo Federal”, afirmou Jerônimo Rodrigues, pré-candidato a governador da Bahia pelo PT, que desembarcou nesta sexta-feira (6) para participar do lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto.

Jerônimo ainda criticou a gestão de Jair Bolsonaro: “O atual presidente perseguiu os baianos. Ele e seus aliados na Bahia representam o atraso”. Além de Jerônimo, participam do ato em São Paulo os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), a senador, Otto Alencar (PSD), o governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT). “Estamos unidos, firmes e confiantes na vitória de Lula no Brasil e do fortalecimento do nosso projeto na Bahia”, completou Jerônimo Rodrigues, que cumpriu agenda em Campinas nesta sexta-feira (6), onde visitou a fábrica da BYD junto com o governador Rui Costa.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!