2 de março de 2024

Jerônimo Rodrigues confirma que candidato do grupo à Prefeitura de Salvador será Geraldo Júnior; vice fica para depois do Réveillon

Por

Redação, sitepa4 (via Política Livre)

Após mais uma reunião do Conselho Político, realizada na noite desta quinta-feira (21), o governador Jerônimo Rodrigues confirmou que o candidato do grupo à Prefeitura de Salvador será o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), conforme foi antecipado desde o princípio por este Política Livre.

“Nós acabamos de fechar uma sequência de reuniões. Não foi nessa que a gente definiu. Nós construímos isso, por diversas vezes. A unidade em Salvador. Tínhamos cinco ou seis pré-candidatos, e chegamos a esta reta final com quatro pré-candidaturas com mais firmeza. Não discutimos apenas Salvador, sempre priorizamos o conjunto dos municípios da Bahia. Por isso mesmo, acabou a reunião agora, e os partidos se pronunciaram. Todos eles concluíram para o nome de Geraldo Júnior. É o nome para trilhar esta caminhada para disputar e ganhar Salvador”, disse Jerônimo em coletiva.

Sobre o nome que irá ocupar o posto de vice, o governador afirmou que ainda não tem definição, mas salientou que o nome a ser divulgado obedecerá “critérios”.

“Nós vamos tratar ponto a ponto na hora certa. Ninguém bota faca em meu pescoço. O vice é fundamental para dialogarmos com algumas frentes de movimento. Vamos por etapa. Agora foi a vez do cabeça da chapa. Não decidimos por preferência, nós teremos alguns critérios. É fundamental que Geraldo tenha ambiente de diálogo. É importante que o vice e os nomes de composição para vereadores possam ampliar estes critérios”, completou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!