23 de maio de 2024

Jean Roubert: “Otto Filho declarou expressamente que é oposição a esse governo aí”

Por

Ivone Lima (Painel)


PAULO AFONSO – Ontem, o vereador Jean Roubert (PSD), liderança ligada ao deputado federal Otto Filho (PSD), avisou que, depois de colher infortúnios na última campanha e, pela inação dos atuais prefeitos, o deputado é “expressamente oposição a esta gestão.”

Galinho (PSDB) que estava na galeria, aplaudiu sorrindo de orelha a orelha. Otto foi embalado pela excelente participação do pai, o senador Otto Alencar, na CPI da Covid cravando na eleição passada mais de 200 mil votos – o mais votado do estado.

Porém, em Paulo Afonso, apesar de ter sido prestativo ao grupo de Luiz de Deus, foi preterido aos 48 do segundo tempo, por Alexandre Aleluia e, teve a infelicidade de ter Val Oliveira como articulador da campanha. “O vexame não foi arrebatador porque nós chegamos junto e fomos para cima”, diz um emissário de Jean ao Painel.

“Eu estou à disposição da sociedade de Paulo Afonso para crescermos, para trabalhar juntos, mas como está, tô fora! O PSD – certamente por orientação de Otto Alencar (senador) estará na oposição”, enfatizou Jean, sobre as palavras do deputado federal.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!