23 de abril de 2024

Ivete Sangalo é internada com pneumonia após ‘maratona carnavalesca’

Por

Redação, sitepa4

Anúncio foi feito pela própria artista nas redes sociais, nesta quinta-feira (22). Cantora cancelou participação no ‘Navio da Xuxa’ por conta da doença.

Salvador, 22 de fevereiro – A cantora Ivete Sangalo comunicou aos seus fãs e seguidores, através de suas redes sociais, que está internada em um hospital de Salvador com um quadro de pneumonia. A revelação vem após a intensa participação da artista no carnaval deste ano, período que ela descreveu como uma verdadeira “maratona carnavalesca”.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!”, iniciou a cantora em seu comunicado, buscando tranquilizar seus fãs. Ivete detalhou que, seguindo o término das festividades do carnaval, assim como muitos, acabou contraindo uma virose. “Na terça-feira, eu já não me sentia bem, estava com uma tosse insistente e muito repetitiva”, disse.

A decisão de buscar atendimento médico veio após os sintomas não melhorarem, levando-a ao hospital nesta quinta-feira (22), onde recebeu o diagnóstico de pneumonia e foi prontamente internada para o devido tratamento.

Devido a este infortúnio, Ivete Sangalo teve que cancelar sua participação em um evento bastante aguardado por seus fãs: o “Navio da Xuxa”, um cruzeiro temático organizado pela apresentadora e amiga pessoal, Xuxa Meneghel. O cruzeiro teve início hoje e segue até a próxima segunda-feira (26). “Deixo aqui o meu carinho e respeito à ela, toda a equipe e todos os fãs que compartilhariam dessa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Estou certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior”, expressou a cantora.

A equipe de comunicação de Ivete Sangalo foi contatada para mais informações, mas optou por não divulgar mais detalhes além dos já compartilhados pela cantora.

Durante o carnaval deste ano, Ivete Sangalo marcou presença em diversos eventos, iniciando sua jornada na abertura oficial do carnaval de Salvador, ao lado de nomes como Carlinhos Brown, BaianaSystem, e Ilê Aiyê. Seguiu para Aracati, no Ceará, e depois retornou para Salvador, onde desfilou com o bloco Coruja por três dias e comandou um trio elétrico para o público em geral. Ainda marcou presença nos carnavais de Belo Horizonte, Porto Seguro, e São Paulo, demonstrando seu incansável espírito festivo e dedicação à música.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!