21 de junho de 2024

Ivanete Avelino Bento, ex-vereadora de Paulo Afonso, morre aos 66 anos

Por

Redação, sitepa4

Faleceu a ex-vereadora de Paulo Afonso, Ivanete Avelino Bento, aos 66 anos, vítima de complicações de saúde. Há alguns anos, a ex-parlamentar lutava contra enfermidades incluindo um infarto em 2016 onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Também conhecida como Ivanete do São José, era natural de Arapiraca, AL, mas tinha Paulo Afonso como sua cidade do coração. Ivanete também era comerciante e agricultora e escolheu o povoado São José, área rural da cidade, para empreender e morar com a família.

Ivanete foi vereadora por três mandatos, o primeiro ocorreu entre os anos de 1994 a 1996. Ela era suplente e assumiu a cadeira deixada pelo então vereador Carvalho Lima, cassado pelo Poder Legislativo em julho de 1994. Depois, foi reeleita e esteve nas duas legislaturas seguintes, de 1997 a 2000, e de 2001 a 2004.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (5) na Câmara Municipal, a ex-vereadora Ivanete Avelino foi homenageada com um minuto de silêncio e moção de pesar.

Homenagens também se estenderam nas redes sociais: “Ivanete foi uma mulher de luta, guerreira, ajudou muitas pessoas, não tinha hora de comer e não se cuidou, vivia na terra para ajudar, quem chegava junto. Meus sentimentos a toda família e amigos.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!