22 de junho de 2024

Itamaraty confirma morte de brasileiro de 24 anos que estava em rave atacada pelo Hamas

Por

Redação, sitepa4

O governo federal confirmou, na manhã desta terça-feira (10), a morte do brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, vítima dos ataques do Hamas na Faixa de Gaza. Ele estava desaparecido após o grupo islâmico Hamas atacar a festa de música eletrônica “Universo Paralelo onde ele participava, no último sábado (7). Mais de 260 corpos foram encontrados após os ataques no local onde ocorria a festa.

“O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel.”

A namorada dele, Rafaela Treistman e um amigo também estavam na festa. Assim que teve início a investida do grupo islâmico, os três fugiram em busca de um abrigo e se alocaram em um bunker nas proximidades. Ela publicou na manhã desta terça-feira, 10, uma homenagem ao namorado morto. Por meio de uma publicação no Instagram, ela afirmou que o jovem brasileiro a protegeu quando eles estavam prestes a morrer. “Você não falhou em me acolher e me acalmar. Eu devo a você a minha vida. Se tem um herói nessa história toda, é você, meu amor”, acrescentou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!