O relato a seguir é de Rayssa Lima, a respeito do seu irmão Jailson Lima da Silva, que morreu vítima de homicídio na noite de segunda-feira (12), mesmo dia em que estava completando 36 anos de vida. Jailson foi morto a tiros, no Bairro Tancredo Neves, 2, em Paulo Afonso enquanto comemorava seu aniversário (saiba mais aqui).
Pouco tempo depois da morte do irmão, Rayssa publicou em sua página do facebook uma mensagem e um vídeo com imagens de Jailson. As palavras dela são emocionantes e de encher os olhos de lágrimas. Veja:
Hoje recebi a pior notícia da minha vida, você se foi, ainda não acredito nisso, não consigo entender que foi VOCÊ que se foi, tá doendo muito.
Queria poder ter te falado mais que te amo, que você era importante na minha vida, queria poder ter te falado mas o quanto você é amado.
Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão. Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar. Saber que não voltarei a enxergar seu sorriso, que não mais ouvirei sua voz e sentirei seu abraço, é a mais cruel das realidades.
Queria poder voltar atrás e parar o tempo quando você ainda estava aqui. Queria ter mais tempo ao seu lado, fazer e dizer tudo que não fizemos e dissemos. Queria que você não tivesse partido para sempre.
Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão, EU TE AMO!
Eu morria mais não deixava uma filha minha namorar sujeito desses ele acabou comprovando o que o jeito dele mostra um … agora assassino
Ninguém pode julgar o próximo só Deus…
Com certeza essa pessoa anônima deve ser parente desse assassino
Deve ser mesmo.