14 de junho de 2024

Integrantes de facção criminosa baiana são mortos a tiros durante confronto com as Polícias Civil e Militar em MG

Por

g1 Vales de Minas Gerais

Elias Silva de Jesus, de 24 anos, conhecido como ‘patatá’ e Weslei Santos do Nascimento, de 21, foram encontrados e segundo a polícia, resistiram à abordagem.

Integrantes de facção criminosa baiana são mortos a tiros durante confronto com as Polícias Civil e Militar em MG — Foto: Polícia Civil

 

Dois integrantes de uma facção criminosa baiana foram mortos a tiros, nesse fim de semana, após um confronto com as Polícias Civil e Militar, em Jacinto.

De acordo com a PC, os criminosos de Eunápolis (BA) já estavam sendo monitorados, após os policiais receberem informações de que a facção iria atacar traficantes rivais, em Jacinto, em razão de disputa de território.

Foi montada uma operação em conjunto com a Polícia Militar e os integrantes da organização criminosa baiana, Elias Silva de Jesus, de 24 anos, o ‘patatá’ e Weslei Santos do Nascimento, de 21, foram encontrados e segundo os policiais, os dois resistiram à abordagem.

Os dois trocaram tiros com a polícia, foram atingidos, levados ao hospital ainda com vida, mas morreram assim que deram entrada na unidade de saúde.

Segundo o delegado de Jacinto, Diogo Quaresma, com os criminosos foram encontrados um revólver, uma submetralhadora com modo rajada, além de drogas.

Os corpos foram encaminhados ao IML e caso segue sob investigação.

 

Elias Silva de Jesus, de 24 anos, o ‘patatá’ e Weslei Santos do Nascimento, de 21, foram encontrados e segundo os policiais, os dois resistiram à abordagem.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!