Elias Silva de Jesus, de 24 anos, conhecido como ‘patatá’ e Weslei Santos do Nascimento, de 21, foram encontrados e segundo a polícia, resistiram à abordagem.
Dois integrantes de uma facção criminosa baiana foram mortos a tiros, nesse fim de semana, após um confronto com as Polícias Civil e Militar, em Jacinto.
De acordo com a PC, os criminosos de Eunápolis (BA) já estavam sendo monitorados, após os policiais receberem informações de que a facção iria atacar traficantes rivais, em Jacinto, em razão de disputa de território.
Foi montada uma operação em conjunto com a Polícia Militar e os integrantes da organização criminosa baiana, Elias Silva de Jesus, de 24 anos, o ‘patatá’ e Weslei Santos do Nascimento, de 21, foram encontrados e segundo os policiais, os dois resistiram à abordagem.
Os dois trocaram tiros com a polícia, foram atingidos, levados ao hospital ainda com vida, mas morreram assim que deram entrada na unidade de saúde.
Segundo o delegado de Jacinto, Diogo Quaresma, com os criminosos foram encontrados um revólver, uma submetralhadora com modo rajada, além de drogas.
Os corpos foram encaminhados ao IML e caso segue sob investigação.