29 de maio de 2024

Influenciador digital é alvo de ataque de ovos por vizinhos na BA: ‘era um sonho e se tornou meu maior pesadelo’

Por

Redação, com g1ba

Ygor Albu denunciou sofrer perseguição de vizinhos, em um condomínio localizado em Salvador.

Em prantos, Ygor Albu disse que comprar o apartamento sempre foi seu maior sonho, mas se tornou um pesadelo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O influenciador digital baiano Ygor Albu e familiares foram alvo de um ataque de ovos por vizinhos no sábado (9), em um condomínio localizado em Salvador. O jovem denunciou a situação em uma publicação nas redes sociais e afirma sofrer perseguição. Os moradores envolvidos no incidente não foram identificados.

Ygor realizava uma festa com a família no salão de festas do condomínio quando ovos foram direcionados para eles. Nas imagens publicadas pelo influenciador digital nas redes sociais, é possível ver a prima dele suja após ter sido atingida.

O jovem pediu na frente de um dos prédios do condomínio para que quem jogou os ovos se manifestasse, mas não obteve retorno. Em seguida, outro ovo foi arremessado pela janela de um apartamento.

Ygor disse que a administração do condomínio informou que as câmeras de segurança não registraram a situação por causa do ângulo de filmagem. Ele contou que foi até uma delegacia e tentou fazer um boletim de ocorrência, mas não conseguiu porque não sabe quem jogou os alimentos.

Em prantos, o influenciador digital relatou que sempre morou de aluguel e nunca teve problemas com vizinhos. Ele disse que comprou o apartamento à vista, para presentar a mãe. Ygor Albu possui mais de 340 mil seguidores nas redes sociais e costuma compartilhar a rotina diária.

“Isso aqui era meu sonho comprar e se tornou meu maior pesadelo. É o povo perseguindo, jogando ovo, tirando foto de varanda”, disse Ygor Albu.

Na manhã deste domingo (10), o influenciador digital publicou nas redes sociais que foi a uma delegacia. O g1 tentou entrar em contato com Ygor Albu e Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

A confusão começou após um desentendimento entre Ygor e uma vizinha. A mulher teria dito em um grupo de um aplicativo de mensagens que o influenciador digital “deveria voltar para onde veio e se continuasse ali deveria seguir as regras [do condomínio]”.

Ygor chegou a publicar na internet, no mês de agosto deste ano, um vídeo da discussão com a vizinha e disse para a mulher que eles tinham os mesmos direitos como moradores.

Prima de influenciador digital baiano é atingida por ovos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!