29 de maio de 2024

Indivíduo com tornozeleira eletrônica é detido portando arma de fogo de uso restrito em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Paulo Afonso (BA) – Em uma operação conduzida pela Rondesp Nordeste neste sábado (11), um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no bairro BTN 02, em Paulo Afonso. A ação ocorreu por volta das 20h25min, durante rondas táticas na Rua Delmiro Gouveia, em apoio à área operacional do 20° BPM.

Durante a patrulha, os policiais observaram um indivíduo saindo de um veículo e ajustando um objeto na cintura, que se assemelhava a uma arma de fogo. Ao ser abordado, verificou-se que o suspeito estava ilegalmente portando uma pistola calibre .40, além de dois carregadores municiados. O homem, que estava em liberdade condicional e utilizando tornozeleira eletrônica, possui histórico criminal por tráfico de drogas e homicídios.

Na ocasião, foram apreendidos uma pistola Taurus modelo PT 940 de calibre .40, três carregadores e 31 munições do mesmo calibre. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos legais cabíveis.

A Rondesp reforça a importância do Disque Denúncia no telefone (75) 98107-4683 e conta com a colaboração da população no combate à criminalidade. Juntos, Polícia e sociedade pela paz social.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!