29 de maio de 2024

Imagens registram alguns dos últimos momentos de motociclistas que morreram em acidente após deixarem Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

 

Miqueias Souza de Jesus, 23 anos, e o casal Igor Santos Alves, 33 anos e Camila Correia, 30 anos. Fotos: redes sociais.

Ainda repercute e comove a morte de três motociclistas em um acidente na BR-110, próximo ao município de Ribeira do Pombal, distante 180 km de Paulo Afonso, ocorrido ontem à tarde (veja matéria aqui). As vítimas retornavam do Moto Paulo Afonso, evento de motociclistas que ocorreu no último final de semana na cidade.

Miqueias Souza de Jesus, 23 anos, e o casal Igor Santos Alves, 33 anos e Camila Correia, 30 anos, foram gravados no momento em que deixavam a cidade de Paulo Afonso no domingo (28), poucas horas antes do acidente fatal. O vídeo foi gravado pelo influenciador Matheus Arcanjo (veja abaixo). Eles percebem que estão sendo gravados e aceleram para a câmera do celular. “Show”, escreveu o influenciador ao postar o vídeo nos stories do seu instagram.

Também momentos antes do acidente, uma das vítimas, o jovem Miqueias divulgou nas redes sociais um chocolate recebido por uma criança, ainda em Paulo Afonso, com a seguinte frase “Ganhei de uma princesa”. Esse foi o último registro do jovem. Miqueias era proprietário de uma distribuidora de bebidas, o “Tô na esquina”, na cidade de Feira de Santana.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes, relembrando os momentos e ressaltando a saudade. “Te amo cara, Você era Fod@”, disse um internauta no perfil de Miqueias no Instagram. “Infelizmente se foi fazendo o que mais trazia felicidade para a gente. Que papai do céu acalme o coração de todos os familiares”, disse outro.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!