21 de maio de 2024

Idoso é baleado no bairro Perpétuo Socorro em Paulo Afonso: “foi tiro demais”

Por

Redação, sitepa4

Um idoso foi baleado na Rua Erocilda Patriota, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, na noite desta quinta-feira (6). A vítima, identificada pelo prenome de Francisco, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA.

Informações iniciais apontam que o tiro atingiu a região da cabeça. O quadro de saúde dele não foi divulgado. A vítima ficou caída na rua por alguns minutos até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tudo indica que o senhor foi atingido durante uma troca de tiros ocorrida nas proximidades de seu estabelecimento comercial. A princípio, suspeitava-se que ele teria sido alvo de uma tentativa de assalto. A polícia ainda não se pronunciou.

No loca, o portão e a parede de uma casa também foram atingidos por balas. Uma cápsula de munição deflagrada também foi encontrada no chão “Pegou aqui no portão da casa de minha mãe. Fica uns 50 metros de onde o senhor foi baleado. Minha mãe disse que foi tiro demais”, contou uma popular ao mostrar imagens das marcas dos tiros.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!