14 de junho de 2024

Homicídios registrados no último sábado (25) em Paulo Afonso foram elucidados, afirma Polícia Civil

Por

Redação

A Polícia Civil da Bahia, através das equipes investigativas vinculadas à 18ª Coordenadoria de Polícia e à 1ª Delegacia Territorial de Paulo Afonso, realizou diversas diligências desde a manhã de ontem (27/05/2024) com foco nos homicídios ocorridos no dia 25/05/2024. Entre os casos, foram registrados dois homicídios no último sábado, além de um feminicídio. O autor do feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Civil, e os autos foram encaminhados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) para continuidade das investigações.

Nos dois homicídios investigados pela Delegacia Territorial onde foram vítimas “Aminho ou Lagartão” e “Zé de Piringa” (fotos abaixo), as diligências foram elucidativas e as autorias dos crimes foram esclarecidas. No entanto, os nomes dos investigados permanecem em sigilo para garantir o melhor resultado das investigações.

Na manhã de hoje (28/05/2024), no Povoado Ludovico, onde ocorreu um dos homicídios, foi apreendido um veículo utilizado na prática criminosa.

A Polícia Civil lembra que, por mandamento constitucional e legal, cabe às Polícias Civis/Polícias Judiciárias a apuração das infrações penais em suas respectivas áreas de atuação. Isso inclui representar ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares pertinentes em cada caso e cumprir essas medidas uma vez deferidas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!