6 de julho de 2022

Homem filmado agredindo mulher em Água Branca, AL, depõe e é indiciado por lesão corporal

Por

Redação (pa4.com.br) com g1

Vítima fraturou a perna ao cair após levar soco do agressor

 

O delegado Rodrigo Cavalcante, que investiga agressão sofrida por uma mulher no meio da rua em Água Branca, Sertão de Alagoas, informou nesta terça-feira (5) que o homem filmado cometendo as agressões prestou depoimento e agora vai ser indiciado pelo crime de lesão corporal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

“Foram ouvidas testemunhas oculares, o autor do fato foi devidamente interrogado e agora iremos encaminhar o inquérito policial indiciando o mesmo pelo crime de lesão corporal para o Ministério Público para que sejam tomadas as providências cabíveis”, disse o delegado da Polícia Civil.

A agressão, que aconteceu no domingo (3), foi gravada em vídeo (assista acima). A vítima foi internada no Hospital Regional do Sertão com fratura na perna e precisou ser submetida a uma cirurgia. Ela foi ouvida na segunda (4), ainda no hospital.

De acordo com o relato da vítima ao delegado, ela estava saindo de uma festa e uma amiga começou a brigar com uma desconhecida. Quando ela tentava separar as duas, foi agredida com os socos dados pelo agressor.

Sobre o crime cometido pelo qual o homem foi indiciado, o delegado esclareceu que não poderia enquadrar na Lei Maria da Penha porque vítima e agressor não têm vínculo entre si.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!